Quem é Gabriel Noya?

Perguntado por: rgomes . Última atualização: 3 de fevereiro de 2023
4.4 / 5 14 votos

Gabriel Noya, dublador desde a adolescência, é conhecido por dar voz ao personagem Sett, em League of Legends, Mokuba Kaiba, personagem da primeira temporada de Yu-Gi-Oh, Dende, do anime Dragon Ball, e Kai & Luke, da série Combo Rangers.

Voz do Ethan Winters, Kayn, Alexios, Kristoff, Peter Quill, Jaskier, e muitos outros. MEU CANAL.

Mauro Castillo é o nome por trás de Félix, marido de Pepa Madrigal. E Claudio Galvan é quem dubla o mesmo personagem na versão brasileira do filme.

Segundo a atriz, o intérprete do deus do trovão resolveu não comer carne no dia em que ia beijar Portman, que é vegana. "Isso, considerando que ele come carna a cada meia hora por causa da sua dieta, é uma decisão grande.

Sua morte, segundo a mitologia, acontece durante o Ragnarok.
Esta batalha reuniria deuses, anões, gigantes e monstros e resultaria no fim dos tempos. Thor, portanto, seria morto pela serpente gigante.

Luisa Palomanes, voz da Evelynn!

Soyeon ao lado de sua companheira de grupo Miyeon e das cantoras pop norte americanas Madison Beers e Jaira Burns, dublaram as personagens: Akali, Ahri, Evelyn e Kaisa (respectivamente).

Uma das vozes mais sensacionais que nós temos na dublagem! Alguns dos trabalhos do grande Marco Antônio Abreu! Marco é conhecido por dublar o Rick Grimes em The Walking Dead, a 2ª voz do Patrick em Bob Esponja, Byakuya Kuchiki em Bleach, Yasuo em League of Legends, e outros!

Marcos Souza é um ator e dublador brasileiro. Em Steven Universo, ele dubla Buck Dewey e Kevin (1ª Voz).

Sobre Agustín Madrigal
Ainda na coreografia de “Não Falamos do Bruno”, há um easter egg que envolve o pai de Mirabel, Agustín Madrigal.

Vale lembrar que Jared Bush, diretor do filme, também já chegou a revelar que Félix e Agustín são apenas um pouco mais velhos que suas esposas Pepa e Julieta, sendo assim, ambos também estão por volta dos 50 anos.

Como ele se casou com um membro da família, Félix carece de um dom mágico próprio. Apesar disso, ele tem o talento de ajudar a esposa a controlar suas emoções, para que seu dom não fique fora de controle.

Jane também é chamada pelo martelo, mas isso acontece após Odinson se tornar indigno de erguer o Mjolnir. Ela responde ao chamado e é capaz de utilizar a arma sem esforço, se tornando a Poderosa Thor. Assim, enquanto nos quadrinhos ela o faz por ser considerada digna, no filme ela ser digna ou não nunca é uma questão.

Ele não tinha o olho ciborgue nesse ponto do roteiro que ele teve em Guerra Infinita, então eu ainda estava dando um tapa-olho ou óculos de sol com uma lente mais escura.”