Quem é Buddy Marcelle no filme Creed 2?

Perguntado por: ngomes . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.7 / 5 15 votos

O agente Buddy Marcelle (Russel Hornsby), que se faz presente no início, indo às lutas, acompanhando Drago na coletiva e aparecendo em eventos para incitar a vingança em Adonis, de uma hora para outra some. Futuramente, ao fim do filme, ele tem apenas mais uma aparição antes do clímax, trazendo uma última provocação.

Sinopse. A vida de Adonis Creed (Michael B. Jordan) está tumultuada. Depois de se consagrar como campeão mundial dos pesos-pesados, ele só quer focar na sua vida pessoal, agora noivo da cantora, Bianca Taylor (Tessa Thompson).

Creed 3 foi filmado na Geórgia, Califórnia e Florida, especificamente em Atlanta, Los Angeles County e Tampa. Segundo relatos, as filmagens para o filme de boxe começaram oficialmente em Janeiro de 2022 e foram concluídas no início de Abril do mesmo ano.

Creed 2 já adiantou a ausência de Rocky Balboa no restante da franquia. Em Creed 2, Rocky Balboa concordou em treinar Adonis Johnson para lutar contra Viktor, filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), personagem responsável pela morte de Apollo. O fim desse conflito representou um marco importante no spin-off.

Mary Anne

Eventualmente é adotado por Mary Anne, ex-exposa de Apollo, que lhe explica quem é o pai e o grande lutador que foi. Adonis decide então seguir os passos do pai, mas à sua maneira. Utilizando o apelido de Johnson em vez de Creed, para não ser reconhecido, e ter um legado próprio.

A saída do ator se deu por duas razões: as decisões da direção criativa não o agradaram, e seu conflito contra o produtor de franquia de longa data Irwin Winkler continua.

Sylvester Stallone já havia divulgado que não estaria presente em Creed 3. A ausência teria duas motivações. A primeira é a discordância com os rumos que direção criativa definiu para a saga, que, neste filme, contou com a direção do próprio protagonista, sendo a estreia de Jordan no cargo.

As pessoas demoram pouco para julgar, mas muito para corrigir. Recado de fracassado nunca vai me atingir. Esta vida é a melhor, espero que nunca mude, nem nos mude.

Adônis vence no final de Creed 3? A luta final em Creed 3 vê Adonis Creed derrotar seu amigo de infância Damian Anderson por nocaute em sua luta de volta, recuperando o campeonato indiscutível dos pesos pesados.

Em Creed II, Bianca, a personagem de Tessa, engravida de Adonis (Michael B. Jordan), que está focado em ser campeão de boxe e resolver uma velha rivalidade entre seu pai e um oponente. Mas, além da família, Bianca tem também suas próprias ambições no mundo da música.

Assim como os filmes anteriores, Creed III segue a história de Adonis Creed, o filho do lendário boxeador Apollo Creed, que busca seguir os passos de seu pai no mundo do boxe. Nos filmes, Adonis se torna o pupilo de Rocky Balboa, o antigo rival e amigo de Apollo Creed.

Para o papel de Adonis Creed, Michael B. Jordan conta que mantém uma dieta regrada, comendo de três em três horas, bebendo um galão de água diariamente e treinando duas vezes por dia, além do treino de boxe diário: "Como de cinco a seis vezes por dia e tento manter a constância no sono".

Apollo morre em uma luta com Drago, um invencível lutador russo. Assim, Rocky decide ir até a União Soviética para enfrentá-lo e vingar o amigo.

Assassin's Creed (1191 DC)
O primeiro lançamento da série, se passa em Jerusalém, precisamente no período que antecedeu a terceira cruzada.

Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, recusou-se a interpretar mais uma vez o personagem Rocky Jr. em Rocky Balboa. Assista ao filme daqui a pouco, às 22h, na TNT.

O filme conta que Adrian descobriu um câncer em 2001. Logo depois, em 2002, faleceu.

Chuck Wepner, de 1,90 m de estatura, foi um boxeador importante para sua época e acabou inspirando a criação de um dos maiores personagens do cinema: Rocky Balboa.

Em Creed 2, Adonis pede Bianca em casamento, e ela descobre que está grávida. Mais tarde, ela dá à luz Amara.

Morre Tony Burton, treinador de Apollo Creed da série de filmes 'Rocky'

Ninguém vai bater tão forte como a vida, mas a questão não é o quão forte você consegue bater. É o quão forte você consegue apanhar e continuar seguindo em frente.

Sylvester Stallone e Butkus viveram bem desde então, tendo o cachorro até mesmo participado do primeiro filme do Rocky, e estiveram juntos até 1981, quando o animal morreu. Até hoje o ator guarda boas memórias de seu companheiro canino e não nega sentir falta dele.