Quem é a pessoa que tem mais filhos no Brasil?

Perguntado por: eamorim . Última atualização: 29 de abril de 2023
4.5 / 5 10 votos

Oliveira disse que sabe o nome de todos os 69 filhos, mas que tem horas que a memória não ajuda.

Misheck Doctor Nyandoro – 128 filhos. Nyandoro de Zimbabwe é facilmente o pai mais disposto fiscalmente nessa seleção. Ele claramente observa as consequências de tantos filhos, apesar de ter 128. Ele diz que apenas se casa com esposas com base nas condições econômicas.

Um homem holandês de 41 anos está sendo processado por ter mais de 550 filhos biológicos. Ele é um doador de esperma e é acusado de enganar centenas de mulheres. Jonathan Jacob Meijer, da cidade de Haia, na Holanda, foi convocado para comparecer a uma audiência em abril.

Teoricamente, não há limite para o número de filhos que um indivíduo pode gerar. Se ele dormir com uma parceira diferente por dia (ou por hora, vai que né…), cada ato pode acarretar uma gravidez. O número de filhos depende, portanto, do número de mulheres com as quais o homem vai se relacionar. E idade não é problema.

Possibilidades infinitas para mulheres
Responder a isso é complicado porque praticamente já não há "limites" para uma gestação. As técnicas de reprodução assistida, desenvolvidas no fim dos anos 70, levaram a uma alta no nascimento de gêmeos, trigêmeos e outros múltiplos.

O nível considerado ideal para manter o tamanho da população é de 2,1 filhos por mulher, e as taxas de fecundidade têm relação com condições de educação, renda e saúde.

O Homem que teve mais filhos do mundo Abdul Nasir Mulai Ismail as-Samin ben Sharif, mais conhecido como Mulai Ismail ou Ismail ben Cherif foi sultão de Marrocos entre 1672 e 1727. Este sultão alauita teve, segundo se crê, 500 esposas e um total de 888 filhos (548 rapazes e 340mulheres).

Giovanni Vigliotto usou matrimônios para aplicar golpes; no total, ele se casou em 27 estados diferentes dos EUA e em outros 14 países, sem nunca se divorciar.

Conheça a maior família do mundo: 1 marido, 39 esposas, 94 filhos e 33 netos. Os números impressionam. Os 167 membros da família Ziona moram em uma casa de quatro andares com 100 quartos, a maior entre as colinas da aldeia Baktwang, no estado indiano de Mizoram.

Vassilyev, cujo nome é desconhecido, detém o recorde de filhos, um total de 69, sendo 16 pares de gêmeos, 7 conjuntos de trigêmeos e 4 conjuntos de quadrigêmeos entre 1725 e 1765.

Gideão teve setenta filhos, todos gerados por ele, fruto de seus ossos e sua carne, porquanto tinha muitas mulheres.

12 anos

A fertilidade do homem tem início, em média, aos 12 anos, que é a idade em que os órgãos sexuais masculinos estão maduros e capazes de produzir espermatozoides.

Mas afinal, existe uma idade limite para a fertilidade dos homens? Diferente da mulher, o homem tem o período fértil constante. Ele é capaz de reproduzir até o final de sua vida, embora a partir dos 60 anos os níveis de testosterona e a produção de espermatozoides diminuem bastante.

Nos homens, o período ideal para fecundação dura um pouco mais. As boas taxas de fertilidade duram até os 35 anos e começam a cair após os 50. A partir dessa idade, os espermatozoides começam a perder a qualidade, se tornam mais lentos e tendem a nada com menor desenvoltura até o útero, dificultando a gravidez.

Os gémeos nasceram a 4 de Maio de 2021 e, aos 19 meses, são oficialmente detentores do recorde do maior número de bebés nascidos de uma gravidez a sobreviver. São cinco meninas, Adama, Fatouma, Hawa, Kadidia e Oumou; e quatro meninos, Bah, Elhadji, Mohammed e Oumar.

Não. Se a mulher estiver, de fato, no período da menopausa não é possível engravidar sem um tratamento de medicina reprodutiva. Isso porquê o processo natural de ovulação é cessado, bem como também há uma drástica diminuição na produção dos hormônios ligados a fertilidade.

Quais as chances de se engravidar naturalmente? Não é comum que mulheres acima dos 40 anos fiquem grávidas com facilidade. Os dados mais recentes disponíveis no registro de Nascidos Vivos do Datasus indicam que gestações a partir dos 50 anos tem incidência ainda menor.

Abolição. Em outubro de 2015, a agência de notícias chinesa Xinhua anunciou planos do governo para abolir a política do filho único, permitindo, agora, que todas as famílias tenham dois filhos, conforme um comunicado emitido pelo Partido Comunista.