Quem é a pessoa que mais tem seguidores no Instagram no Brasil?

Perguntado por: uvilela . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
4.6 / 5 6 votos

Atualmente, o brasileiro mais seguido do instagram é o atleta Neymar, seu perfil conta com mais de 208 milhões de seguidores, na sequência aparecem o jogador Ronaldinho Gaúcho e a cantora Anitta, ambos com números expressivos de seguidores.

Cleyton Silva Santos

Cleyton Silva Santos (@spider_slack) — 34.3 milhões de seguidores. O tiktoker brasileiro mais famoso do Brasil é Cleyton Silva Santos, também conhecido como Spider Slack nas redes sociais.

Khabane Lame

Esta lista contém as 50 contas com mais seguidores na plataforma de mídia social chinesa TikTok, que foi fundida anteriormente com o musical.ly. A pessoa mais seguida é Khabane Lame, com mais de 155 milhões de seguidores. Ele superou a conta anterior mais seguida, Charli D'Amelio, em 22 de junho de 2022.

1. Cristiano Ronaldo. O jogador de futebol português de 38 anos soma 572 milhões de seguidores na plataforma que pertence à Meta.

Já na história, se nos basearmos na quantidade de vezes em que um nome foi mencionado na mídia, a pessoa mais famosa de todos os tempos é, sem dúvida, Jesus Cristo. Com mais de 2 bilhões de seguidores em todo o mundo, Jesus é uma figura central do cristianismo e sua história tem sido contada e recontada por séculos.

A postagem mais curtida no Instagram é o conjunto de fotos publicadas pelo jogador argentino Lionel Messi, após a conquista do tricampeonato mundial na Copa do Mundo FIFA de 2022. A publicação foi curtida por mais de 75 milhões de seguidores até o presente momento.

De acordo com algumas estimativas, os influenciadores digitais mais populares do Brasil podem ganhar entre R$ 10 mil e R$ 200 mil por postagem patrocinada no Instagram, por exemplo.

Um acordo assim avaliaria o estúdio em US$ 1,5 bilhão, tornando Donaldson o primeiro YouTuber bilionário do mundo, com sua participação de 90% no valor de US$ 1,4 bilhão. A Forbes estima que Donaldson valha cerca de US$ 500 milhões.

Jorge Paulo Lemann

1. Jorge Paulo Lemann – US$ 15,8 bilhões (R$ 80,26 bilhões) – Comida e bebida. O homem mais rico do Brasil é Jorge Paulo Lemann, com uma fortuna estimada em R$ 80,26 bilhões. Ele foi fundador do Banco Garantia, um dos principais bancos de investimentos do país.

Bruna Marquezine bateu a marca de 20 milhões de seguidores no Instagram nesta quinta-feira (12)! A atriz comemorou o número pela rede social e, por aqui, nós explicamos o motivo de tanto sucesso.

Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) – 40,6 milhões
A estrela de Império conta com mais de 40 milhões de seguidores no Instagram.

Fred vira “influencer” no Instagram e ganha apelido de “Rei dos Stories”; confira. Outrora discreto nas redes sociais, o atacante Fred não era muito adepto de expor sua vida na web. Porém, nos últimos dias, ele vem se popularizando no Instagram fazendo vários stories, muitas vezes com piadas de gosto duvidoso.

maria berklian

TikTok. essa é a famosa destemível maria berklian. auto proclamada rainha do brasil e do tiktok. ela e seu fiel escudeiro cross sempre juntos.

O vencedor indicado como o maior brasileiro de todos os tempos na final de 3 de outubro de 2012 foi Chico Xavier com 71,4% dos votos vencendo Santos Dumont e Princesa Isabel, que também disputaram a final do programa.

Jesus de Nazaré é considerado o homem mais influente e popular da história. Ele nasceu em 1 A.D que iniciou o calendário cristão. É fundador do cristianismo, a religião mais seguida na Terra até então.

Como já mencionamos, o TikTok paga cerca de 2 a 4 centavos por 1 mil visualizações em um vídeo do TikTok. Nesse caso, um vídeo com um milhão de visualizações renderia cerca de US$ 20 a US$ 40. Agora você pode calcular os ganhos de vídeos com milhões e bilhões de visualizações com base nesses números.

Khaby Lame, de 22 anos, entrou para o TikTok em 2020 durante a pandemia e se tornou o criador de conteúdo mais popular na plataforma, com 143 milhões de seguidores. Com a popularidade, Khaby foi conquistando também a atenção de marcas e parcerias pagas nas redes sociais.