Quem é a maior influenciadora de maquiagem do Brasil?

Perguntado por: emoura . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.8 / 5 17 votos

Hoje, é conhecida não somente pela maquiagem e por sua marca própria, mas também pelo público lifestyle. Instagram: 21,2 milhões seguidores; Youtube: 10,3 milhões de inscritos; TikTok: 24,6 milhões de seguidores.

Anitta - 55,3 milhões de seguidores 3. Whindersson Nunes - 53,1 milhões de seguidores 4. Tatá Werneck - 48,6 milhões de seguidores 5. Por Redação.

Tatiane Alves ficou conhecida como Tat Make e sem dúvidas é a mulher que mais se destaca no mercado de beleza de noivas paulistanas.

De acordo com a página, Virgínia Fonseca cobra por 1 post no feed o valor de R$25 mil, por 3 stories no Instagram, R$14 mil e pelo combo de 1 post no feed e mais 3 stories a bagatela de R$34 mil.

Franciny Ehlke

Franciny Ehlke é a blogueira com o maior número de seguidores da nossa lista, contando com mais de 15 milhões de seguidores no insta.

Seu patrimônio é composto basicamente por sua empresa, imóveis e investimentos financeiros. Aprenda a fazer fortuna ... Mari Maria possui a fortuna de aproximadamente R$ 20 a 30 milhões de Reais. E salário / faturamento mensal de 1 a 2 milhões de Reais.

Chiara Ferragni

Qual a maior blogueira? 1- Chiara Ferragni. Chiara Ferragni é a blogueira, designer italiana e empreendedora mais famosa no mundo da moda. A princípio, ela conquistou as pessoas com seu blog de entretenimento e criou uma empresa, onde faz parte da equipe de criação.

Para responder essa pergunta o Censo de Criadores de Conteúdo do Brasil lançado pela empresa de tecnologia de marketing de influência, Squid, listou os nomes mais lembrados e que mais inspiram outros influenciadores, entre eles estão Virginia Fonseca, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Carlinhos Maia.

Virginia é maior influenciadora em pesquisa Datafolha - 28/06/2023 - Tec - Folha.

Conheça Pat McGrath, a melhor maquiadora do mundo.

Patrick Ta

Conheça! Patrick Ta é o maquiador responsável pelo look de Anitta para o Grammy Awards 2023.

MAC – A marca de cosméticos mais famosa do mundo e preferida dos artistas. Até mesmo quem não tem o hábito de usar maquiagens conhece a marca MAC (Make-up Art Cosmetics), afinal ela está presente no seu dia a dia muito mais do que você imagina.

O especialista em sobrancelhas consultado duas vezes por mês por Kylie cobra cerca de R$ 845 por sessão. Já a maquiadora da celebridade de 22 anos cobra R$ 12,5 mil por encontro.

Muita gente que não vive sem os incríveis produtos da Shiseido nem imagina que a marca já existe há 145 anos. Pois é! Fundada no Japão por Arinobo Fukuhara, em 1872, a empresa de cosméticos é a mais antiga do mundo.

Em retomada após o auge da pandemia, o setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, que engloba o segmento de maquiagem, apresenta sinais de crescimento. O Brasil ocupa a quarta posição no ranking global de consumo de produtos do setor, abrangendo uma fatia de 45,8% de toda a América Latina.

Além da marca WePink, Virgínia também mantém sua carreira de influenciadora digital — fazendo publicidade para sua própria empresa ou para terceiros —, é fundadora da agência de influenciadores Talismã Digital e da marca Maria's Baby, de produtos infantis.

No mês passado, a influenciadora Virgínia Fonseca divulgou print com a marca de 9 milhões de visualizações em seu story. Se essa for a média de seus últimos cinco stories, considerando um CPM de R$ 40,00, a influenciadora poderia cobrar cerca de R$ 360 mil por divulgações em seu perfil.

A influenciadora Virgínia, 23 anos, faturou R$ 168,6 milhões com a marca de produtos de beleza Wepink.br em 2022.