Quem é a mãe de Klara Castanho na vida real?

Perguntado por: erosa . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.1 / 5 19 votos

Karla Castanho

Klara Castanho, 21, é filha do empresário Claudio Castanho e Karla Castanho. No sábado (25), o empresário compartilhou uma foto com a filha, declarando apoio a ela.

Caso Klara Castanho
Sem poder citar o nome da artista, Fontenelle disse que expor suas opiniões sobre o caso de estupro e entrega do filho da jovem a prejudicou muito nos últimos meses. “Não citei nomes por ser mulher, falei: 'Não tenho direito de citar o nome, mas a situação tenho.

"Eu não tinha (e não tenho) condições emocionais de dar para essa criança o amor, o cuidado e tudo o que ela merece ter. Entre o momento que eu soube da gravidez e o parto se passaram poucos dias. Era demais para processar, para aceitar e tomei a atitude que eu considero mais digna e humana", ainda explicou.

Em novo vídeo publicado nas redes sociais, Fontenelle disse estar sendo vista como "vilã da história" por algo que não fez, alegando que não citou o nome de Klara em sua live. Ela também disse não saber que a atriz havia sido vítima de violência sexual. — Eu vou me dirigir diretamente a Klara Castanho.

A youtuber Antonia Fontenelle resolveu culpar Klara Castanho por ter perdido as eleições para deputada federal pelo Rio de Janeiro. "Me prejudicou", lamentou ela. A bolsonarista fez uma live em seu canal no YouTube, na segunda (4/10), onde afirmou que não foi eleita porque "não abriu mão da verdade e apontou o errado".

Chamou a história de "monstruosa" e disse que a doação seria "abandono de incapaz". Já Leo Dias afirmou que Castanho seria "uma atriz que vende uma imagem que todo mundo acha que é santinha, que tem uma história de trama e que o que ela fez é de perder a fé na humanidade".

A artista, que atualmente reside em São Paulo com a família, diz não se assustar com a ideia de viver longe dos pais, já que sabe se virar sozinha desde muito nova. Leia mais: Klara Castanho faz meta para manter o corpo e a saúde em dia: “Projeto Verão 2018!” “Vou morar sozinha.

católica romana

Religião. Klara é católica romana. Em janeiro de 2023, peregrinou por 130km até a Basílica de Nossa Senhora Aparecida através do Caminho da Fé, partindo da cidade de Paraisópolis, no sul de Minas Gerais.

“Faturando e pedindo desculpas”, criticou o apresentador
Após a repercussão do caso envolvendo Klara Castanho, Tiago Leifert decidiu se manifestar acusando o site de notícias, Metrópoles, por lucrar ao divulgar a informação de que a atriz teria sofrido um aborto, engravidado e entregue o bebê para adoção.

À época do comentário, Antonia Fontenelle justificou-se afirmando que a Imperatriz era apática. "Porque é uma escola apática, não fede nem cheira, entendeu? Nem é a Velha Guarda da Mangueira, Mocidade ou Grande Rio, é Imperatriz Leopoldinense. Só por Deus!", falou.

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, revelou neste sábado (25) que ficou grávida após ter sido estuprada, e que decidiu entregar o bebê para doação legal após o parto. A história veio à tona na esteira do caso da menina de 11 anos, vítima de estupro, que "interrompeu a gestação" aos sete meses.

O processo acontece desde 2020 e Antonia, que deverá pagar R$ 50 mil para cada um dos irmãos, ainda pode recorrer. Na época, Felipe e Lucas acusaram a comunicadora de associá-los à prática de pedofilia após ela publicar um vídeo com trechos que estariam fora de contexto.

Na queixa, Dias é acusado de "inventar minúcias mentirosas, colocando a intérprete em papel que oscila entre mocinha e vilã" e de também "criar um roteiro sombrio e mentiroso, em um ambiente de submundo onde Klara teria ficado sozinha no hospital".

Em 2020, Leo Dias publicou uma matéria intitulada “Homem forte do CONAR, que atacou Gusttavo Lima, é pai de Tiago Leifert”. Rapidamente os advogados do ex-apresentador do BBB levaram o caso à justiça.

No dia 25 de junho, a atriz Klara Castanho divulgou uma carta pública nas redes sociais informando que havia sofrido um estupro tempos atrás e que, traumatizada, não denunciara o crime. Soube tardiamente que estava grávida e decidiu dar à luz ao bebê, mas o entregou à adoção.

A mãe de Maria Teresa não aceitava a nova gravidez e a expulsou de casa. Morando de favor com uma amiga, sem emprego e com uma filha pequena para criar, ela tomou a decisão de entregar o bebê voluntariamente para a adoção, como fez a atriz Klara Castanho.

22 anos (28 de dezembro de 2000)