Quem é a filha de Ed e Lorraine?

Perguntado por: imuniz3 . Última atualização: 30 de janeiro de 2023
4.7 / 5 17 votos

Judy Spera, filha de Ed e Lorraine Warren, tinha 20 anos quando os pais ganharam notoriedade, em meados dos anos 70. Spera contou no documentário do Travel Channel, 'Devil's Road: The True Story of Ed and Lorraine Warren', como era a vida com os pais paranormais.

Ed tinha se alistado na Marinha e voltou aos Estados Unidos depois que teve seu navio afundado no Oceano Atlântico. Assim, aproveitou uma licença de 30 dias para casar com Lorraine. Algum tempo depois, antes de voltar à função, eles tiveram uma filha chamada Judy.

Devido a idade avançada, Ed veio a falecer em 2006, aos 80 anos de idade. Lorraine, por sua vez, fez uma breve participação especial no primeiro filme da trilogia 'Invocação do Mal'. Entretanto, a médium faleceu em abril de 2019, aos 92 anos.

Grande fofoqueira de Império, responsável pela descoberta de diversos segredos da trama, Lorraine (Dani Barros) vai se dar bem no final da novela da Globo, ao lado do marido, Ismael (Jonas Torres).

A lenda conta que originalmente a boneca amaldiçoada pertencia a uma estudante de enfermagem que, em 1970, começou a notar um estranho “comportamento” por parte do brinquedo, que não só se movia sozinha como escrevia mensagens assustadoras e pedidos de socorro: um paranormal então “diagnosticou” que a boneca estava ...

A verdadeira boneca Annabelle que virou símbolo de horror, também está no Museu dos Warren e é proveniente de uma história pra lá de assustadora. Donna, uma estudante de enfermagem, havia ganhado a boneca de presente da mãe quando se mudou para Connecticut. A garota tinha acabado de começar a faculdade.

A boneca reside em uma caixa de vidro no Museu Oculto dos Warrens em Monroe, Connecticut. A história serviu de inspiração para a cena de abertura de The Conjuring (2013), bem como seus spin-offs: Annabelle (2014), Annabelle: Creation (2017) e Annabelle Comes Home (2019).

A boneca Annabelle, que inspirou o filme de terror, foi retirada da caixa original do Museu Oculto dos Warren em Connecticut, nos Estados Unidos.

Desde então, Lorraine e Ed prenderam a boneca em um receptáculo protegido por orações, confinado no Museu Oculto dos Warren, em Monroe, Connecticut.

No Museu Oculto dos Warren em Connecticut, nos Estados Unidos, a boneca Annabelle, que inspirou o filme de terror, foi retirada da caixa original.

18 de abril de 2019

Lorraine Rita Warren se tornou uma das mais famosas investigadoras paranormais deste plano físico. Ao lado de seu marido Ed Warren, ela desvendou inúmeros casos de poltergeists, possessões demoníacas e casas mal-assombradas que resultaram em relatórios únicos sobre o que pode haver, de fato, do Outro Lado.

A Conexão com o filme Invocação do Mal
Maurice sente uma queimação no pescoço, e então vemos um sinal avermelhada de uma cruz invertida em seu pescoço, fora das vistas das outras duas pessoas que estavam com ele na carroça.

No último capítulo, em sua última cena, Lorraine deixa a casa de Xana (Ailton Graça) e vai morar com Ismael em uma casa comprada com o dinheiro da herança que o homem de preto deixou antes de morrer.

Lorrane nasceu em Araxá, Minas Gerais, e, atualmente, mora em Uberaba, no mesmo estado. Mas sua história é impressionante desde cedo.

Lorraine: Significa “aquela que pertence ao Reino de Lotário”, “a que tem origem no domínio, ou no campo, de Lotário” “habitante de Lorraine”.


O motivo principal é que, antes de morrer, em 2019, Lorraine Warren teria pedido que Annabelle nunca fosse retirada da caixa, uma vez que ela havia sido selada com orações suas e do seu esposo.

Como vampira, Annabelle possui todas as fraquezas padrão associadas aos vampiros, incluindo Verbena, Magia e Estacas de Madeira e etc.

Annabelle 3: De Volta para Casa – 1974 (2019)
O terceiro filme da boneca tem início no mesmo ponto que Invocação do Mal, mas sua história se passa um ano após Annabelle ter chegado a casa do casal Warren. O que faz com que o longa se entrelace de vez a história dos famosos demonologistas.