Quem é a esposa de Atreus?

Perguntado por: loliveira2 . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 4 votos

Seu nome verdadeiro era Laufey e, de acordo com Mímir, ela era conhecida como uma grande heroína gigante, conhecida como Laufey, a Justa, por suas ações em ajudar os fracos e indefesos e em se opor a Odin, o cruel deus Æsir.

E é revelado que Baldur caçava Faye, uma gigante, e sem saber que ela estava morta, ele acaba enfrentando Kratos.

Na mitologia grega, Atreu foi rei de Micenas no Peloponeso, filho de Pélope e Hipodâmia, e pai de Agamenon e Menelau.

No decorrer da campanha de God of War Ragnarök, o Tyr resgatado por Kratos e Atreus se revela como Odin disfarçado. Na cena em que "as máscaras caem", Brok é uma vítima fatal do rei de Asgard, assassinado com uma faca.

Atreus é o filho de Kratos com a falecida Laufey (ou Faye), como já sabemos no início do jogo de 2018.

A traição de Zeus
Temendo o poder que Kratos havia ganhado, Zeus enganou o espartano, forçando-o a colocar todos os seus poderes divinos dentro da Lâmina do Olimpo, deixando o antigo deus da guerra fraco e vulnerável.

Faye é uma personagem crucial - embora não vista -, mencionada extensivamente em God of War. Ela é a segunda esposa de Kratos e a mãe de Atreus. Embora ela vivesse como uma mortal, Faye era, na verdade, uma giganta (Jotün) de Jötunheim - e escondia de sua família sua verdadeira natureza por razões desconhecidas.

Zeus só foi salvo quando Atena interveio e se sacrificou por ele; só então Kratos mostra remorso. Ele soube com Atena que Zeus é, na verdade, seu pai, um fato que Zeus manteve em segredo porque ele queria evitar a repetição do que ele fez com seu próprio pai, Cronos.

Depois de se vingar dos Deuses Gregos, Kratos migrou para o reino de Midgard. Vários anos se passaram e o deus da guerra se casou com Faye, uma guerreira Jötunn, com quem teve um filho chamado Atreus.

Ela jura vingança contra Kratos por matar Baldur, mesmo que seu filho tenha se empenhado em matá-la. Ela estava perfeitamente disposta a se sacrificar se isso significasse que Baldur viveria, algo que o próprio Kratos entende.

11 anos

Em God of War (2018), Atreus tinha cerca de 11 anos, segundo a novelização oficial do jogo produzida por J.M Barlog. A sequência acontecerá aproximadamente três anos após o antecessor. A informação leva em consideração o Fimbulwinter mencionado por Mimir nos trailers.

A condição de Atreus é exacerbada pela herança da fraqueza pela raiva que Kratos possui, às vezes literalmente, algo que aumenta ainda mais a culpa do pai. O Deus da Guerra não gosta da ideia de encontrar uma solução para o problema de seu filho -- que no caso, seria contar a verdade.

Kratos diz a ele que sua mãe queria chamá-lo de Loki e especulou que esse era o nome que ela disse aos Gigantes de Gelo. No entanto, Kratos continua e diz que convenceu Faye a deixá-lo nomeá-lo Atreus.

Atreu, na mitologia grega, foi rei de Micenas, filho de Pélope e de Hipodâmia, neto de Tântalo, irmão gémeo de Tiestes e pai de Agamemnon e Menelau.

São dois finais no jogo de Kratos e você não pode perder nenhum deles.

Akuma no Mi
Ele é o principal antagonista do Arco Thriller Bark. Foi quem roubou a sombra de Brook e de vários outros seres com o uso da Kage Kage no Mi. Tomou parte na Guerra de Marineford ao lado da Marinha, como boa parte dos Shichibukai.

deve ter nascido com o mesmo tom de pele do seu irmão. cindre mas por algum motivo ele ficou azul. e descobrimos isso em um diálogo opcional de cindre. onde ele conta que seu irmão ficou azul.

A tatuagem em seu pescoço diz “mente estável”. A que circunda seu braço direito se traduz em “sorte para atacar” ou “tiro de sorte”, uma representação de suas proezas com arco e flecha. Mais abaixo no braço, há outra que significa “braço habilidoso”.

Ambrosia de Afrodite: Uma espécie de bebida especial que, quando ativada, faz com que Kratos fique levemente mais forte e mais brutal.

Os gregos consideravam Zeus o deus supremo e comandante do Universo. Era o deus dos céus, do raio e do trovão. Era considerado pai dos homens e dos deuses. Resgatou seus irmãos, devorados por seu próprio pai, Cronos.

Forçado a escolher entre a sua filha e os deuses, Kratos fica com a segunda opção, matando Perséfone e prendendo Atlas no pilar do mundo e sofrendo, uma vez mais, com a separação – desta vez definitiva.