Quem é a Emily?

Perguntado por: cvasconcelos . Última atualização: 25 de maio de 2023
4.7 / 5 12 votos

Emily Garcia é uma influencer brasileira. A influencer te 1,5 milhões de inscritos no YouTube, 13,6 milhões de seguidores no Instagram e 224,5 mil seguidores no TikTok. Emily Garcia é ex-esposa de Babal Guimarães, o casal teve um filho, Miguel, nascido em 8 de agosto de 2021.

A famosa, de 21 anos, trabalha como influenciadora digital e modelo. Ainda na infância, a figura pública venceu concursos de beleza e decidiu fazer carreira. Primeiramente, criou um canal no YouTube, que acumula mais de 1,5 milhão de inscritos.

Emily Garcia e Babal Guimarães voltaram a brigar nas redes sociais. A influenciadora se separou do cunhado de Carlinhos Maia no começo do ano, quando o acusou de violência doméstica, e disse, na última segunda-feira (1º), que o ex-marido não pagou a pensão alimentícia do filho deles, Miguel, dos últimos três meses.

Uma menina de 11 anos, identificada como Emily, morreu após se afogar em uma lagoa em Timbó, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo no último sábado (23).

A série foi criada por Darren Star, que também atua como produtor executivo ao lado de Tony Hernandez. A série é produzida pela Jax Media. Em 13 de julho de 2020, foi relatado que a série havia passado da Paramount Network para a Netflix. Em 11 de novembro de 2020, a Netflix renovou a série para uma segunda temporada.

Uma foto em que ele aparecia com uma cerveja deu início à treta. Nos stories do Instagram, a influenciadora relatou que o marido havia lhe dito que iria a Penedo para resolver algumas questões, mas apareceu bebendo, enquanto ela ficou responsável por cuidar do filho sozinha.

Cris Monteiro

Após ser acusado de agressão contra a ex, Emily Garcia, o influencer teria traído a nova namorada, Cris Monteiro, com três garotas de programa, dentro de sua casa. De acordo com o colunista Leo Dias, o irmão de Lucas Guimarães reuniu o trio em sua casa em Penedo, Alagoas, no final do mês passado.

No último fim de semana, Emily publicou mensagens e fotos acusando o marido de violência. Por sua vez, Babal disse que vive em um relacionamento abusivo e que cansou de ser humilhado e ameaçado. Após várias trocas de acusações, o casal passou a se posicionar por meio de nota (veja notas na íntegra ao final do texto).

- Emily Garcia
Após o posicionamento, no entanto, perdeu seguidores por quatro dias seguidos, totalizando 49 mil seguidores a menos.

Hugh Jackman

Hugh Jackman anuncia divórcio após 27 anos de casamento
O ex-marido da influenciadora publicou o momento em que Emily invadiu a casa com um martelo na mão, acompanhada pelos advogados e a polícia.

Para quem não se recorda, Emily e Virgínia se desentenderam por conta de Rezende. Na época que a loira entrou para o grupo do youtuber, a morena tinha um envolvimento com ele. Virgínia, então, foi acusada de engatar uma relação com Rezende na ocasião, o que foi esclarecido depois.

Segundo a decisão judicial, Babal precisará pagar R$ 12 mil mensais de pensão para o filho e compartilhar a guarda com a ex-noiva.

Emily e Babal se conheceram em um dos eventos de Carlinhos Maia, 'Casa da Barra'. Em agosto de 2021, eles tiveram o filho Miguel, já o casamento aconteceu em março de 2022.

Babal Guimarães nega traição
Segundo ele, se quisesse “curtição”, já teria terminado o relacionamento. “Em nenhum relacionamento meu, até mesmo (em relacionamentos) anteriores saiu qualquer notícia minha sobre traições, pois esse não é o meu perfil.

Desobediência de liminar da Justiça
Na última quinta-feira (8), Emily Garcia contou nas redes que conseguiu uma liminar na Justiça para entrar na casa do ex Babal e fazer a retirada dos pertences dela e do filho que tem com ele, Miguel.

O ex-Policial Militar Kássio de Mangas dos Santos, de 34 anos, réu confesso pela morte da ex-companheira, a cabo da PM Emily Karine de Miranda Monteiro, foi condenado pelo crime de feminicídio com pena de 24 anos e 9 meses de prisão no regime fechado.

A jovem morreu após cair do sexto andar de um prédio de Buenos Aires, na Argentina, no dia 30 de março. O proprietário do prédio, identificado como Francisco Saenz Valiente, foi preso e está sendo investigado. A polícia tenta descobrir se Emilly caiu por acidente ou foi jogada de forma intencional.