Quem é a cover de Marília Mendonça?

Perguntado por: echaves7 . Última atualização: 2 de fevereiro de 2023
4.9 / 5 12 votos

Lorena Alexandre

A cantora Lorena Alexandre, cover de Marília Mendonça, faz show em Manaus, neste sábado (11/6), em celebração ao Dia dos Namorados. O público poderá conferir a apresentação na praça de alimentação do Millennium Shopping, às 19h, e o acesso será gratuito.

A cantora Lorena Alexandre e cover oficial da Marília Mendonça fez uma linda homenagem a eterna Rainha da Sofrência. Entrevista completa no Canal Lisa, Leve e Solta no YouTube.

Igreja Evangélica Assembleia de Deus

Segundo familiares, a rainha da sofrência começou a cantar em público na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Já com experiência como cantora e compositora, Marília Mendonça começou a fazer sucesso em todo o Brasil no ano de 2016 com a sua música Infiel.

Ao todo, a banda de Marília era composta por 10 músicos. Alguns passaram a trabalhar com a dupla Dom Vittor e Gustavo, como é o caso de Luís Santos. Outros colaboradores foram remanejados para as equipes de Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano, além de outras bandas.

Apesar de ostentar os detalhes da cantora e transportar a sua banda, o DD pertence a Catedral Turismo, onde tem o prefixo 16161.

Músicos que integram a banda de Marília Mendonça (1995-2021) estão sendo contratados por amigos e pelo irmão da cantora, que morreu em um acidente de avião em 5 de novembro. As duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo contrataram os artistas.

PARTICIPANTE EM THE VOICE KIDS
De Uberlândia, MG, a dupla é formada por duas irmãs. Lorena tem 15 anos e Rafaela, 14.

Lorena Gonzaga Mota Magalhães, nascida em 2 de junho de 2000 em Campinas, estado de São Paulo, e Rafaela Gonzaga Correa Magalhães, nascida em 3 de setembro de 2001 em Romaria, estado de Minas Gerais, são irmãs. São filhas de Lázaro Magalhães e Eliane Gonzaga e irmãs de Joaquim, o caçula da família.

Lorena Gonzaga Mota Magalhães, 18 anos, e Rafaela Gonzaga Correia Magalhães, 17 anos, são cantoras mineiras nascidas na cidade de Uberlândia. A dupla possui treze anos de carreira e já prestigiaram diversos festivais e programas de televisão.

Marília Mendonça tem 335 obras musicais e 444 gravações cadastradas no banco de dados do Ecad, um dos maiores da América Latina. Nos últimos 10 anos, a artista recebeu mais de 80% de seus rendimentos em direitos autorais provenientes dos segmentos de Rádio, Shows, Streaming de música e Casa de Festa e Diversão.

"Estrelinha" foi composta em 2017 pela dupla Luigi e Leandro junto a Lucas Carvalho e Gabriel Rocha.

Marília possui cerca de 98 composições, segundo levantamento do g1, totalmente inéditas e nunca lançadas por ela ou por outros artistas. O registro das canções está no banco do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).

O caminho com Cristo é difícil, a porta é estreita, a estrada é cheia de espinhos, porém é o caminho da vida eterna, que conduz a vida com Deus.

"Nunca me senti abandonada por Deus, em momento nenhum. E parei de achar, porque hoje eu vejo com essa questão de preconceito, de tudo isso que acontece, que as pessoas param de acreditar em Deus, param de amar a Deus por causa de um falador que fica falando que Deus não te ama do jeito que você é.

A religião não foi muito legal comigo. Como eu cantava na igreja e tinha que cantar as vezes em um bar, nessa época não existia bebida, eu não ia para o bar pra curtir, não ia pra beber, eu ia pra trabalhar. E eu não fui muito bem aceita nesse momento.