Quem é a blogueira mais famosa do Instagram?

Perguntado por: oresende . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
4.1 / 5 16 votos
  • 1 – Thássia Naves. Com 3,2 milhões de seguidores, Thássia Naves é uma das mais famosas entre as blogueiras de moda no Instagram. ...
  • 2 – Camila Coutinho. ...
  • 3 – Camila Coelho. ...
  • 4 – Victoria Ceridono. ...
  • 5 – Luciana Tranchesi. ...
  • 6 – Lala Rudge. ...
  • 7 – Luisa Accorsi. ...
  • 5 bolsas de luxo que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa!

Jisoo: US$ 18,8 milhões. Anitta: US$ 16 milhões. Larissa Manoela: US$ 15,1 milhões. Dua Lipa: US$ 13 milhões.

1) Camila Coutinho
A recifense de 32 anos é considerada a primeira blogueira de moda do país. Em 2006, ela criou o blog intitulado de “Garotas Estúpidas”, nome inspirado na música “Stupid Girls” da cantora norte-americana Pink.

Tatá Werneck
Atualmente, ela é apresentadora do talk show de comédia Lady Night. Até agosto de 2022, Tatá Werneck tinha 53 milhões de seguidores no Instagram.

Kylie Jenner
A influenciadora e empresária soma 386 milhões de seguidores.

Considerado um dos melhores jogadores de futebol do mundo, Cristiano Ronaldo é a pessoa mais seguida no Instagram atualmente. Para se ter uma ideia, sua conta foi a primeira a atingir o marco de 500 milhões de seguidores, ficando atrás apenas do perfil do próprio Instagram.

09/03/2023 às 14:52 - há 1 mês. siga o iBahia no Google News! Neste ano, Cristiano Ronaldo bateu a marca dos 500 milhões de seguidores no Instagram, se tornando a segunda pessoa mais seguida na rede social (o único perfil na sua frente é do próprio Instagram).

Saiba quanto ela ganha! R$ 500 mil por mês. Esse é o rendimento de Virgínia Fonseca, segundo a própria.

Neymar, que é jogador de futebol e esbanja patrocínios, lidera o ranking do Brasil. Confira abaixo os demais brasileiros que têm os maiores números de seguidores da rede social! Os dados foram obtidos no dia 01 de março de 2023.

Se uma marca quiser anunciar no Instagram da famosa tem que desembolsar, no mínimo, R$ 400 mil. Ou seja, postando apenas duas propagandas, Anitta já ganha o mesmo valor de R$ 800 mil que recebeu com a música “Envolver” no topo das paradas de streaming. Vamos supor que a cantora faça um post patrocinado por dia.

100 mil a 250 mil seguidores: US$ 2.000 — US$ 6.000; 250 mil a 1 milhão de seguidores: US$ 6.000 — US$ 10.000; 1 milhão ou mais de seguidores: a partir de US$ 10.000.

Mesmo antes do nascimento da primogênita, marcas já faziam fila por um espaço publicitário em seu perfil e a coluna descobriu “quanto custa o show”. Segundo fontes da coluna, uma sequência de Stories (lê-se três stories) não saía por menos de R$ 30 mil.

O primeiro youtuber do Brasil foi Guilherme Zaiden, que publicou seu primeiro vídeo em 2006, quando o site tinha apenas 50 milhões de usuários (hoje são 1,8 bilhões). Outro influenciador dos primórdios foi PC Siqueira, que postou seu primeiro vídeo em 2010 e hoje conta com 2,3 milhões de inscritos.

A morte da sueca Dagny Carlsson, aos 109 anos, causou comoção entre seus milhares de seguidores, mas seu perfil é bem diferente das celebridades típicas das redes: a fama foi conquistada depois de ela criar um blog aos 99, passando a ser considerada a blogueira mais velha do mundo.

Nicole Warne é uma das principais influencers do mundo. Sua carreira no mundo da moda, viagens e estilo de vida cativam mais de 2 milhões de seguidores.

Cleyton Silva Santos

Cleyton Silva Santos (@spider_slack) — 34.3 milhões de seguidores. O tiktoker brasileiro mais famoso do Brasil é Cleyton Silva Santos, também conhecido como Spider Slack nas redes sociais.

A influencer Virginia Fonseca, de 24 anos de idade, bateu 43 milhões de seguidores no Instagram e comemorou em seu perfil, na noite desta terça-feira (11), com muitos balões vermelhos formando o número 43.

1 - Instagram - 633 milhões de seguidores
Não é surpreendente que muitos dos perfis com maior número de seguidores no Instagram pertençam a celebridades, atletas e influenciadores digitais.

Cristiano Ronaldo (@cristiano) é a pessoa com mais seguidores no Instagram e o único europeu desta lista. O craque do futebol tem 564 milhões de inscritos – ou seja, mais de meio bilhão!

Um acordo assim avaliaria o estúdio em US$ 1,5 bilhão, tornando Donaldson o primeiro YouTuber bilionário do mundo, com sua participação de 90% no valor de US$ 1,4 bilhão. A Forbes estima que Donaldson valha cerca de US$ 500 milhões.