Quem do elenco de Grey's Anatomy Morreu na vida real?

Perguntado por: ofrutuoso . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.6 / 5 17 votos

A atriz norte-americana Denise Dowse, mais conhecida por suas participações em séries como Insecure, Barrados no Baile e Grey's Anatomy, morreu neste sábado (13). A artista estava em coma após ter contraído meningite viral. Ela tinha 64 anos.

Eric William Dane

Eric William Dane (São Francisco, 9 de novembro de 1972) é um ator norte-americano. Dane ficou conhecido por seu papel como o cirurgião plástico, Dr. Mark Sloan (vulgarmente conhecido por Mc Steamy), na série de sucesso Grey's Anatomy, transmitida pelo canal ABC.

Segundo Ellen Pompeo, Derek Shepherd foi a morte mais trágica em Grey's Anatomy.

George O'Malley
A primeira grande morte de Grey's Anatomy é, até hoje, uma das que mais impactou os fãs. No fim do quinto ano, George O'Malley (T.R. Knight) pediu demissão e se alistou no Exército.

O ator Patrick Dempsey deixou Grey's Anatomy, em 2015, por causa de mau comportamento, estafa e desentendimento com Shonda Rhimes, a criadora da série.

O ator afirmou que o motivo de sua saída foi devido a um "colapso na comunicação" com Rhimes, A falta de tempo de tela de O'Malley, bem como sua decisão de ser abertamente gay.

Cristina Yang deixou Grey's Anatomy já faz um tempo. Sua última cena foi no final da décima temporada da série, quando, após uma cena de dança entre a personagem e a protagonista Meredith Grey, a cirurgiã diz a icônica fala: “Ele é muito brilhante, mas não é o Sol. Você é!”.

Os dois estavam presentes na queda do avião que fez com que Mark perdesse a vida. No caso de Lexie, sua morte foi ainda mais dramática. A jovem ficou presa sob a fuselagem e foi esmagada por uma parte do avião.

Ele depois expôs seus planos de sair viajando pelos Estados Unidos "antes que o país caia no Socialismo e depois Comunismo”. Em 'Grey's Anatomy', Washington deu vida ao médico Preston Burke, entre 2005 e 2014. Ele foi demitido da produção após uma troca de agressões com o colega Patrick Dempsey no set.

A nova instituição com o tempo acabou declarando falência e sendo comprada pela fundação Harper Avery. Após a finalização do processo de compra, o hospital foi renomeado mais uma vez, desta vez para Grey Sloan Memorial Hospital.

Tanto ele quanto Lexie sofreram ferimentos fatais durante um acidente de aviação no final da oitava temporada, e o Seattle Grace Mercy West foi renomeado como Grey-Sloan Memorial Hospital em sua memória.

Ela veio ao hospital para obter um ultra-som. Ela pediu um formulário oficial declarando o bebê saudável, o que ela precisava, porque ela planejava desistir dele para adoção. Callie Torres deu-lhe o formulário, mas insistiu para que Sloan contava a Mark sobre a adoção.

Não, Meredith não morre em Grey's Anatomy. Como foi revelado no começo da 19ª temporada, a protagonista deixa Seattle para se mudar para Boston e conduzir uma pesquisa para a cura do Alzheimer. Quem acompanha a história de Meredith sabe como essa cura é importante para ela.

Sanctuary

Sem dúvidas, o episódio mais triste de Grey's Anatomy foi Sanctuary. Com duas partes, o episódio acompanha um tiroteio no Seattle Grace cometido por um homem que queria vingar a morte de sua mulher.

A 19ª temporada de Grey's Anatomy pode finalmente ser a temporada em que Cristina retorna. A carta de Cristina para Addison e Bailey não foi a primeira vez que ela teve contato com personagens depois de deixar Grey's Anatomy, mas foi a primeira vez que Cristina foi mencionada na tela em anos.

Enquanto 22% dos personagens de "Grey's" morrem, na vida real apenas 7% dos pacientes não sobrevivem ao tratamento.

Mas, no verdadeiro estilo de Grey's Anatomy, as coisas deram uma guinada assustadora, deixando o destino de um membro principal em aberto: estamos falando de Teddy Altman (Kim Raver), que não terminou o episódio respirando.