Quem derrota Lilith?

Perguntado por: lsales . Última atualização: 5 de fevereiro de 2023
4.6 / 5 18 votos

Sam

Os fãs concordam que uma das piores etapas de Sam é matar Lilith no penúltimo episódio da 4ª temporada de Supernatural, intitulado “When the Levee Breaks”. A morte de Lilith é o que permite que Lúcifer escape do Inferno. Além disso, Sam matando Lilith e bebendo sangue de demônio inicia o apocalipse.

Superando Sam em uma briga
Quando as mentes de Dean e Sam foram controladas por uma entidade maligna, os irmãos se enfrentaram em uma luta até a morte. Aqui, o argumento sobre o qual Winchester era mais forte foi interrompido por enquanto, e Dean ficou por cima.

Invulnerabilidade- Até o momento, as únicas coisas capazes de matar os anjos são Lâminas Angelicais,Fogo Sagrado,Um anjo mais forte, morte, Deus, e os Leviatãs.

Anjo de orientação humana perante os dias do Apocalipse. Tão forte e poderoso que nenhum humano ou demônio pode vê-lo,nem mesmo um vidente. Sua luz é tão imensa que cega os olhos de quem o vê,e sua voz causa surdez de seres comuns como os humanos.

Jessica Lee Moore (24 de janeiro de 1984 - 2 de novembro de 2005) foi a namorada de Sam Winchester, embora nunca tenha sabido sobre o segredo de sua família. Jessica foi morta por Brady sob as ordens de Azazel, a fim de motivar Sam a voltar para a caça.

Após seguir os terríveis conselhos de Ruby, Sam toma sangue de demônio e rompe o último selo, que liberta Lucifer e dá início ao Apocalipse.

Ben Braeden | Supernatural Wiki | Fandom.

Na série, descobrimos que Dean teve uma filha chamada Emma, fruto de uma relação do caçador com uma amazona.

Os poderes de Dean Winchester são mais versáteis, mas não tão constantes quanto os de Soldier Boy. Por exemplo, quando ele era um demônio, ele podia possuir os corpos dos outros e também tinha super força como Cavaleiro do Inferno. Ele também tinha habilidades de regeneração.

Alexander Calvert

Alexander Calvert foi apresentado ao público no final da última temporada. Alexander Calvert, que viveu o filho de Lúcifer na última temporada de Supernatural, entra para elenco regular da série, que chega a sua 13ª temporada (via TV Line).

Lúcifer

Lúcifer é um personagem fictício da série de televisão de fantasia sombria e urbana Supernatural, criada por Eric Kripke. O personagem é baseado no Diabo bíblico e é o principal antagonista da quinta e outras temporadas da série. Lúcifer é um arcanjo caído, ex-governante do inferno e pai de todos os demônios.

Onipotente, onipresente e onisciente, Deus é com certeza a entidade mais poderosa de Supernatural. É difícil não considerar o criador divino como o principal vilão da série, já que sua mão esteve envolvida nas maiores desgraças da vida dos irmãos Winchester.

Ele é um fã de rock e até mesmo tem uma banda junto com Lysandre, na qual ele é guitarrista. Ele prefere meninas independentes e que não se ofendem com piadas, mas que também não sejam muito rudes ou muito gentis.

Pouco antes de enfrentar seu destino prometido por um acordo, Castiel confessou seu amor por Dean. O acordo só permitia que ele vivesse até o momento em que achasse a verdadeira felicidade. E foi ali, decidindo se sacrificar para salvar o caçador e admitindo seus sentimentos por ele, que o anjo parece tê-la encontrado.

Claire Novak é a filha de Jimmy Novak, receptáculo de Castiel.

Ela normalmente se refere a Docete como "guria".

O episódio em questão é o vigésimo da décima primeira temporada (11×20), episódio em que os irmãos estão tentando defender a cidade da ameaça daquele ano: Amara. Quando crianças, Sam deu a Dean um amuleto que, após ambos conhecerem Castiel, é revelado ser um objeto que brilha na presença de Deus.

Fãs de Supernatural concordam: Lisa é o verdadeiro amor da vida de Dean. Além de viver um romance na juventude com a personagem, ele retorna para ajudá-la com um caso sobrenatural e cria uma instantânea conexão com o filho dela.

Sam quase perde tudo quando mata Lilith
Muitas vezes, Supernatural fez com que Sam se sentisse uma aberração. Sua alma foi prometida a Azazel, tornando-o suscetível ao vício de beber sangue de demônio.

Interpretada por Brianna Hildebrand (Deadpool), Rory quer destruir Lucifer, mas quem ela é e seu principal objetivo é que oferecem o real perigo para Morningstar -- muito possivelmente, o maior desafio até agora.