Quem criou a Avada Kedavra?

Perguntado por: bcapelo . Última atualização: 22 de maio de 2023
4.5 / 5 16 votos

A Maldição da Morte foi inventada durante o início da Idade Média por Bruxos das trevas. A maldição foi criada principalmente como um meio de forma rápida e eficiente de um assassinato adversário em um duelo. Professor "Moody" demonstrando a Maldição da Morte em uma aranha.

no corpo do download é que parece que dá essa zuada mas na verdade o que a gente tá vendo ali é mais um reflexo da luz da lua no cabelo do Daniel dor atrás do Dan mullaney foi uma contraluz ali atrás o download do que o avada kedavra no Snape assim aí passa a impressão de ser mais.

Merlin

STUPEFICIUM & EXPELLIARMUS
Já Expelliarmus, igualmente muito usado em duelos, permite que um feiticeiro desarme outro. Há quem diga que este último feitiço foi inventado por Merlin, e é a causa da morte de Voldemort quando envia o seu Avada Kedrava em ricochete.

A Maldição da Morte pode ser evitada ou fisicamente bloqueada por um objeto, como as estátuas que Dumbledore animou para proteger Harry Potter durante seu duelo com Voldemort depois da Batalha do Departamento de Mistérios.

Harry se recusou a cair nesse nível de violência porque Voldemort era o epítome do mal, assim como a Maldição da Morte, e ele não usaria a Maldição Imperdoável que matou seus pais. Também havia a crença de que o lançador de Avada Kedavra precisava da disposição de cometer assassinato para que o feitiço funcionasse.

O vilão acreditava que a Varinha das Varinhas não se voltaria contra o próprio dono, por isso usou de outro método para executar Snape. Mas Voldemort estava errado sobre quem era o dono do poderoso objeto. Para conseguir a lealdade da Varinha das Varinhas, ele tinha que desarmar o último dono.

Eventualmente, Alvo Dumbledore, que era seu antigo amigo e parceiro romântico, tornou-se o dono da Varinha das Varinhas, após um duelo com Grindelwald. Grindelwald roubou a Varinha das Varinhas de Mykew Gregorovitch, um famoso fabricante de varinhas.

As três maldições que são classificadas como Imperdoáveis são, Imperio, Crucio, e Avada Kedavra. Olho-Tonto Moody apresenta a Harry e sua turma a essas maldições no livro quatro.

Além de serem muito pobres, Snape cresceu em um ambiente hostil, no qual seus pais sempre brigavam muito. Então não, Snape não tinha nenhuma descendência real de algum rei. pra ser príncipe, nem nada disso. O nome príncipe mestiço vem da sua mãe, pois a palavra príncipe em inglês é Prince.

A autora respondeu: "Eu disse ao Alan o segredo por trás da palavra 'Always'", referindo-se à cena no último livro em que Snape confessa que sempre foi apaixonado por Lily, a mãe de Harry Potter.

Snape era o pai biológico de Harry.

Sectumsempra é uma maldição muito cruel, que causa cortes ("sectum" = "corte") que nunca poderão ser curados ("sempra" = "para sempre").

reducto e fez ela.

História. É evidente, a partir xilogravuras e pergaminhos antigos, que o Feitiço do Patrono tem sido usado desde os tempos antigos. Portanto, não se sabe quem o criou ou quando foi feito pela primeira vez.

A maldição Imperius obriga a vítima a obedecer aos comandos do conjurador. Junto com a maldição Cruciatus e Avada Kedavra.

No livro “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, Voldemort usa o Avada Kedavra em Harry, mas ele sobrevive. Isso acontece porque ele possuía a proteção do amor de sua mãe, que morreu para salvá-lo quando ele era bebê. Este amor incondicional criou uma barreira em torno de Harry que o protegeu do feitiço mortal.