Quem consegue escapar de Dahmer?

Perguntado por: hvasques . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.3 / 5 8 votos

Então, Edwards tenta sair, mas Dahmer o convence a ficar, mais tarde ameaçando Edward com uma faca e algemando-o. Em última análise, Edwards consegue escapar e sinaliza para um carro da polícia de Milwaukee.

Sua última vítima, Bradehoft foi morto e mantido na cama de Dahmer, com um lençol por cima, por dois dias, onde começou a entrar em decomposição.

Os 3 oficiais envolvidos foram John Balcerzak, Richard Porubcan e Joseph Gabrish.

O homem que conseguiu escapar do apartamento do serial killer foi de herói a prisioneiro nos anos seguintes. Tracy Edwards se tornou uma espécie de herói em 1991 ao conseguir escapar da morte e levar policiais ao apartamento de Jeffrey Dahmer, culminando na prisão do serial killer.

Glenda ficou em seu apartamento na 25th Street até 2009, depois se mudou a apenas alguns quarteirões de distância antes de morrer em 2011, quando tinha 56 anos. Segundo seu obituário, o legista determinou que foi uma morte natural causada por doença cardíaca e pressão alta.

"Ele frequentemente tirava fotos de suas vítimas em vários estágios do processo de assassinato, para que pudesse se lembrar de cada ato depois e reviver a experiência", informou o tablóide inglês The Sun.

Serial killers masculinos como Ted Bundy, Jeffrey Dahmer e Dennis Rader ficaram conhecidos por seus crimes brutais e pelos métodos peculiares de seus assassinatos. Eles foram manchete em todo o mundo, considerados psicopatas até hoje.

Como atuava: Behram matou mais pessoas do que qualquer outro serial killer da história. Ele usava sua compoteira para matar suas vítimas. Compoteira é uma ... Jefrey Dahmer foi um assassino em série norte-americano que matou 17 pessoas, em sua maioria homens e meninos, entre os anos de 1978 e 1991.

Tony Hughes, homem surdo que foi morto por Dahmer, ocupa um papel de destaque na série. Os dois aparecem numa relação afetiva, com o assassino desistindo de matá-lo em duas ocasiões. Em sua confissão, o assassino disse que nunca conheceu Hughes antes da noite em que o matou.

Dahmer foi condenado a um total de 941 anos de prisão, mas não durou muito preso, o serial killer canibal cumpriu menos de três anos antes de morrer. Ele foi espancado até a morte por Christopher Scarver, outro detento da prisão de segurança máxima Columbia Correctional Institution.

Lional e Joyce levaram o impasse ao tribunal estadual de Wisconsin, que ouviu dois cientistas ansiosos para estudar o cérebro de Dahmer. No entanto, em 13 de dezembro de 1995, um juiz decidiu que ... “Jeff sempre disse que, se pudesse ajudar em algo, faria o que precisasse”, disse ela a um jornal local.

Julgando que não havia a necessidade de uma investigação mais aprofundada, os policiais deixaram o apartamento e em seguida Jeffrey matou Konerak. Após a prisão de Jeffrey, tanto John Balcerzak como Joseph Gabrish foram demitidos da polícia por negligência, enquanto Richard Porubcan foi afastado temporariamente.

David Dahmer (irmão)
David se separou do irmão mais velho quando tinha 12 anos e foi viver com a mãe na Califórnia. Ele se formou em Cincinnati antes mesmo de Jeffrey ser preso, em 1991. David sempre se manteve afastado do julgamento midiático e cortou todas as relações com o irmão após as acusações.

Com esse processo, ele matou vítimas de idades entre 14 e 33 anos, com o mais velho sendo Ricky Beeks, e os mais jovens, dois garotos identificados como Konerak Sinthasomphone e Jamie Doxtator, os únicos menores de idade da lista.

O corpo de Steve foi desmembrado no porão da casa da avó de Dahmer e os restos descartados no lixo. Nunca foram encontrados restos mortais. O tambor de 57 galões retirado do apartamento de Jeffrey Dahmer contendo três torsos humanos e o freezer em que três cabeças humanas e um torso foram descobertos.

Dahmer também nunca teve um acesso de raiva com sua avó. Um fato que é real do episódio é a cena da feira em Milwaukee. O serial estava completamente bêbado e começou a se masturbar em público. Ele foi liberado após pagar uma multa de apenas cinquenta dólares.

Jeffrey dopava e abusava de suas vítimas. Ele guardava partes dos corpos em seu apartamento e, em depoimento à polícia, disse que já havia comido a carne das pessoas que matava.