Quem anda com Maria Padilha?

Perguntado por: uhilario . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.1 / 5 17 votos

Maria e Brenno estão juntos desde 2014. O namoro logo virou casamento e os dois dividem o mesmo teto há pouco mais de seis anos.

Ô, minha querida Maria Padilha e São Cipriano, que ele (nome da pessoa amada), nesse momento, e em todos os momentos de sua vida, sinta-se hipnotizado pelo nosso amor…

Quem carrega Maria Padilha sabe que inimigo nenhum fica no caminho. Ela arrasta, destrói e desgasta. Maria Padilha tem um jeito sútil e meigo de falar, mais uma força gigantesca para defender os seus. Ela grita mais alto que o brado de um leão, mastiga osso por osso como uma onça faminta.

Por exemplo, a entidade pomba-gira Maria Padilha se apresenta nos rituais umbandistas com trejeitos, posturas, indumentária, maquiagem e vestimentas relacionadas a um universo multicultural, cujo conhecimento representa um rico mosaico de investigação no âmbito da religiosidade e do imaginário social.

Maria Padilha, também conhecida por dama da madrugada, rainha da encruzilhada, senhora da magia, é uma falange/ou agrupamento de pomba-gira/ou inzilas (em quimbundo: pambu ia-njila , lit. "encruzilhada") pertencente ao sincretismo das religiões afro-brasileiros umbanda e da quimbanda.

Um perfume dedicado a essas energias deve ter rosa, de preferência vermelha e bem presente.

Inclui a efeméride Dia da Pomba-Gira Soberana Maria Padilha no Anexo da Lei nº 10.904, de 31 de maio de 2010 – Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre –, e alterações posteriores, no dia 9 de março.

Quem tem a Pomba Gira costuma ficar mais sensível, por isso, seu corpo tende a sentir as energias a sua volta com mais facilidade e clareza. Dessa forma, através da música é comum sentir a presença da Pomba Gira, principalmente, quando o atabaque começa a tocar, por o corpo todo começa a vibrar junto ao instrumento.

María de Padilla, mais conhecida como Maria Padilha, é uma entidade espiritual para os ciganos e uma figura muito importante dentro da umbanda brasileira.

A Pomba Gira Maria Padilha das Almas é a responsável por proteger as mulheres contra os maus tratos e contra os todos os atos de violência praticados pelos homens. Ela ajuda nas vida amorosa, nas traições e até mesmo na sua vida financeira.

A oração Maria Padilha das Almas é uma das mais conhecidas e procuradas por quem deseja trazer um grande amor de volta. É poderosa e muito forte.

Nos terreiros espalhados por todo o mundo, Maria Padilha pomba gira é procurada para realizar feitiços, dar orientação e conselhos sobre amor. Dessa maneira, nesses espaços, é ela que comanda os feitiços de amor e oferece consolo para aqueles que estão passando por perdas amorosas.

Casada com o empresário Brenno Souza Meneguel, de 34 anos, e mãe de Manoel, de 9 anos (ela adotou o menino quando ele era bebê), Maria, de 61, derrete-se ao falar sobre o filho. "Ele é um pisciano supersensível e com muito senso de humor, graças a Deus. Manoel é todo no afeto, chamo ele de 'Só love'.

julho de 1361, Sevilha, Espanha

Seus filhos são considerados herdeiros de sua sabedoria e poder místico. Em primeiro lugar, os filhos de Maria Padilha são conhecidos por possuir grandes habilidades espirituais. Eles têm um profundo senso da intuição e podem ver além do que está à frente deles.