Quem matou a Love?

Perguntado por: ipimenta . Última atualização: 27 de fevereiro de 2023
4.4 / 5 20 votos

Devíamos ter visto a morte de Love chegando porque ela estava causando tantos problemas para Joe na temporada 3. No final, Love é letalmente injetado com acônito por Joe e é deixado em sua casa em chamas depois que Joe a ateou fogo no dramático e tenso final da temporada.

E isso foi motivo suficiente para deixar os fãs enlouquecidos. É importante lembrar que o chocante final da terceira temporada mostrou Love Quinn morrendo nas mãos de seu marido, Joe Goldberg, que então finge sua própria morte antes de deixar seu filho para trás e ir para Paris.

Após a revelação que Love estava grávida (e também era uma assassina), ela se casa com Joe e os dois vão morar no subúrbio da Califórnia, a fim de criarem seu filho, o pequeno Henry (cujo nome e gênero foi revelado num teaser especial).

Joe e Love da série "You" não são psicopatas, segundo análise de psicólogos Joe possui transtorno voyeurista, enquanto Love Quinn possui transtorno de personalidade borderline.

Ele esperava se divorciar de Love e criar uma família com Marienne. Mas para isso, primeiro precisava encontrar Marienne. Joe decidiu partir para a Europa em busca de seu amor perdido, mas não pôde levar Henry com ele. Ele fingiu com sucesso sua própria morte, o que significava que ninguém iria procurá-lo.

Henry estava muito doente. Então, Love o acerta na cabeça com um rolo de massa e o esconde na gaiola de vidro. Depois de descobrir por Joe e Love que seu filho abusou sexualmente de uma mulher e sua esposa encobriu o fato, Gil simplesmente não conseguiu viver com a culpa e morreu por suicídio.

Love aparece no episódio 9 da quarta temporada de YOU, e ela foi, na verdade, uma invenção da imaginação de Joe.

Forty. Forty, o irmão de Love, morre no final da segunda temporada, quando Danny, um oficial da polícia de Los Angeles e o namorado de novo e de novo de Delilah, atira na cabeça dele.

Love morre e Joe renasce
Porém quando a filha da Marienne aparece, a Love muda de ideia, e manda as duas fugirem, já que o Joe é perigoso. Porém depois de toda essa conversa, a Love acabou percebendo que o problema não era ela, e sim o Joe.

Apesar de lutar fortemente com isso ao longo da trama, o final mostra Joe aparentemente aceitando sua natureza sanguinária. Fazendo, dessa forma, uma parceria com Kate e restaurando sua antiga vida como Joe Goldberg.

Após os eventos de Nova York, Joe (Penn Badgley) se muda para Los Angeles onde conhece Love Quinn (Victoria Pedretti), uma gerente de produtos em uma mercearia de alto nível que logo lidará com um sofrimento profundo após se aproximar do bibliotecário.

Ela diz que deixou Joe para mantê-lo seguro e agora ela tem uma nova vida, mas não pode fazer de Joe parte dela. No final, ela vai embora com Jacob, continuando a viver sua vida agora aparentemente perfeita, deixando Joe sozinho para se defender sozinho.

Porém, informações fornecidas na segunda temporada da série sugerem que Joe pode ter um transtorno de apego relacionado a traumas infantis, em vez de transtorno de personalidade anti-social.

Muitos fãs da série YOU tinham como certeza que o personagem principal era um psicopata, visto que Joe comete assassinatos durante toda as temporadas, no entanto no episódio 8 da quarta temporada em um delírio Joe tem a epifania de ter Erotomania.