Que tipo de luz você é?

Perguntado por: emonteiro . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.4 / 5 16 votos

Que tipo de luz você é? Luz que apenas enfeita ambientes ou luz que mostra a verdade? Você é um efeito de iluminação que agrada os olhos ou a luz que há em você ilumina vidas? O que é bonito pode até agradar os olhos, mas o que é verdadeiro toca a alma.

Tem gente que é luz, que ilumina por onde passa, onde fica! Tem gente cuja presença é sempre conforto, sem precisar dizer nada, sem precisar de grandes gestos! Tem gente que Deus coloca no mundo para ter a alma leve, para vibrar e atrair boas energias sempre que está perto!

Quem nasce pra ser luz, Simplesmente brilha; Queira ou não queiram!

Uma diferença entre planeta e estrela é que as estrelas, que têm luz própria, são astros luminosos. Os planetas não têm luz própria, apenas refletem a luz recebida, portanto são astros iluminados.

A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram.” João 1:4-5; Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.” João 12:46; “Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.

Sejamos como o Sol, que não espera recompensa, não espera lucros, nem espera elogios. Simplesmente brilha! Seja como o girassol: volte-se sempre na direção do sol, deixando as sombras atrás de você.

O que não transmite luz, cria sua própria escuridão”. Você tem transmitido luz às pessoas de seu convívio? Levar luz, neste sentido, é agir com atenção e gentileza, mas também com sabedoria e razão.

ela é transparente demais, não sabe guardar o que sente, e sente muito; cara, ela não sabe ser meio, ela é completa, é transbordante, é cheia demais, seja o que for; quando ela sente é com toda força do coração. Ela é assim, diferente de tudo o que você já conheceu. Não cabe em nenhum rótulo ou definição.

Ter luz própria é desfrutar de uma boa autoestima e ter orgulho do que somos. Significa aspirar com força a realidade que nos envolve. Além disso, também é saber como dar felicidade aos outros.

José Luiz da Luz: Quanto maior a escuridão, mais forte se… Quanto maior a escuridão, mais forte se vê o brilho de um vaga-lume. Assim é o amor, não há sofrimento que o apague.

Do latim lux, a luz é o agente físico que permite que os objetos sejam visíveis. O termo também é usado para fazer alusão à claridade irradiada pelos corpos, à corrente elétrica (eletricidade) e ao utensílio que serve para iluminar (as lâmpadas, os candeeiros, as velas, etc.).

O nome do ator que gravou como pai de Luz é Marcus Dioli.

O Luz na Escuridão é um espaço de acolhimento e suporte para momentos difíceis. Somos uma plataforma humana, idealizada por quem já viveu grandes dores e por quem lida com dores emocionais com sensibilidade.

Teste para identificar fuga de luz ou ligação clandestina
No caso de medidor digital, verifique se a luz vermelha continua acesa ou piscando no display e se o último número subiu. Se a resposta for sim, também é sinal de erro.

Sua unidade de medida é a candela por metro quadrado [cd/m2]. Tem o lux [lx] como unidade de medida, que é igual a um lúmen por metro quadrado [lm/m2]. A intensidade de iluminação indica o fluxo luminoso recebido por uma superfície concreta.

João 8:12–36. Jesus declara: “Eu sou a luz do mundo”. Ele ensina aos judeus que Nele crêem que se O seguirem serão libertos da escravidão espiritual.

Ser filho da luz, em suma, significa levar a luz na escuridão, no mundo, na área de influência de Satanás. Significa não se amoldar ao mundo, mas também não se isolar, como fazem algumas seitas. Assim como Jesus brilhava como luz na escuridão (João 1.5), assim também nós, sendo discípulos de Jesus, devemos brilhar.

Jesus nos convida a não esconder aquilo que existe de belo e luminoso em nós, não devemos ter medo de mostrar ao mundo e aos homens aquilo em que nós acreditamos e a fé que temos no nosso coração. A luz não foi feita para ficar escondida, mas para estar num espaço aberto, onde pode iluminar tudo e todos.

Do espaço, o Sol aparece em sua verdadeira cor: o branco.