Que significa BV beijo?

Perguntado por: emagalhaes . Última atualização: 28 de abril de 2023
4.4 / 5 5 votos

Por exemplo, "bv" significa "boca virgem", usada para descrever alguém que nunca deu um beijo, nem mesmo um selinho. Existe também a sigla "bvbl" que significa "boca virgem de beijo longo", usada no caso de pessoas que só deram beijos de curta duração.

Quem ainda não beijou está enquadrado em um grupo, criado pelos próprios adolescentes, do qual poucos gostam de fazer parte: o dos BVs (bocas virgens). Ser BV é nunca ter beijado de língua. E aqueles que já deram um beijo selinho (só com o toque dos lábios) não escapam da classificação.

Voltada para pesquisadores, estudiosos, professores, universitários, pós-graduandos e alunos de todas as séries escolares, a Biblioteca Virtual de Educação (BVE) é uma ferramenta de pesquisa de sites educacionais do Brasil e do exterior.

Significado de Selinho
Beijo apressado, momentâneo e repentino dado na boca; bitoca.

16 anos

16 anos - Um ano depois de seu primeiro beijo, em média aos 15 anos, o próximo marco importante para uma garota é perder a virgindade. E a maioria tem a sua primeira relação sexual aos 16, um ano após a idade média para os meninos.

De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos.

Ser BV não é nada de mais
A sigla BV parece vir automaticamente acompanhada de todo um resquício loser . Nada disso! Você não é uma perdedora só porque não perdeu o BV até agora. Você não precisa se envergonhar disso ou mentir para as pessoas, só para elas pensarem que, wow!, você já beijou alguém.

Perder BV sempre foi e sempre será uma grande questão para os adolescentes. Afinal, existe uma enorme pressão, principalmente daqueles amigos que já beijaram. Para algumas pessoas ainda é pior, porque, com o passar do tempo, fica ainda mais complicado dar o primeiro beijo.

Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios. Se vai praticar sozinho, cutuque suavemente a fruta ou a sua mão com a língua.

Outros gestos mais sutis, como correr as mãos para cima e para baixo nas suas costas ou até mesmo segurar seu rosto (com carinho) podem ser bons indicativos também. Pode até parecer óbvio, mas se a pessoa parou o beijo para elogiar sua performance, é uma excelente indicativo que você beijar muito bem!

Mordisque os lábios da pessoa gentilmente (opcional).

  1. Mantenha uma pressão bem leve. ...
  2. Movimente-se lentamente. ...
  3. Quando estiverem se beijando, coloque os dentes ao redor do lábio inferior do outro e puxe devagarinho. ...
  4. Não exagere nas mordidinhas. ...
  5. Prepare-se para a rejeição.

BV=boca virgem.

14 anos

Para a médica Gabriela Antunes de Oliveira, não há uma idade certa para o primeiro beijo – embora geralmente aconteça na puberdade, que ocorre entre os 10 e os 14 anos em média.

Beijar alguém pela primeira vez pode ser desajeitado, babado, inesperado, libertador e até dar dor de barriga, mas, seja como for, é um evento marcante. O beijo é um gesto instintivo.

A dica aqui é tentar relaxar os ombros e mover a cabeça delicadamente para acompanhar os lábios. É importante também fazer algo com as mãos. Se você fica com elas paralelas ao corpo pode passar um pouco de frieza e até parecer que não está curtindo o beijo.

Há três partes sensíveis no rosto de um homem: os cantos da boca, os cantos externos dos olhos e atrás do lóbulo da orelha. Ao invés de ir direto para os lábios, dê dois ou três beijinhos suaves e sedutores nessas áreas.

Neste mês de junho, em que se comemora o dia dos namorados, nada melhor do que apreciar um beijo. “O beijo”, tela pintada por Gustav Klimt em 1907-1908 e que pertence à chamada fase dourada do artista – por usar folhas de ouro nos trabalhos –, é uma ode ao amor.

Maisa: “O beijo técnico é ensaiado, tem todo um posicionamento favorecendo a câmera, a luz, tem uma duração, envolve um monte de coisa. Você não vai colocar a língua, mas tem alguns atores que colocam sim, eu já vi."

Um olhar pode dar quantos beijos o coração mandar!

Diga com delicadeza que esse beijo não é uma boa ideia.
É só falar que não está a fim. Em situações de emoções intensas, é melhor evitar dar explicações e iniciar discussões. Por enquanto, seja simples e converse sobre isso com mais profundidade depois que a poeira abaixar.