Que progressiva é compatível com henê?

Perguntado por: urodrigues . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.8 / 5 15 votos

Qual a melhor progressiva compatível com Henê 2022? Essa foi uma das perguntas que milhares de mulheres fizeram no ano de 2022. E após muitos meses de pesquisa e testes a Progressiva das Blogueiras Hidraliso foi eleita a melhor progressiva de chuveiro compatível com Henê.

Basta esperar o período de 15 dias entre a defrisagem (alisamento/relaxamento) ou permanente e a coloração. Não utilizar se os cabelos foram pintados com henê ou com uma coloração progressiva ou à base de sais metálicos.

Quais químicas a Lisoplastia não é compatível? Com Hene, Guanidina e Relaxamento.

certo. eu sei que você deve ter ficado um pouco assustada como assim selagem em cabelo com henê é compatível não.

Sobre o Botox
Como disse acima, ele é 100% compatível com henê, sem formol, e à base de ácido lático.

Como Fazer: Aplique o henê no cabelo, e com o produto no fio, passe uma escova por cima com delicadeza, para alinhar os fios. Porque ela funciona: A escova tem grande poder de alinhar os fios, fazendo assim, eles ficarem mais esticados e o henê agir melhor. Ela também irá facilitar o produto se espalhar pelos cabelos.

12 meses

Sim, você vai ter que esperar que seu cabelo cresça novamente para poder aplicar outras químicas ou colorações. Nesse tempo, além de suspender o uso do produto, você pode ir cortando aos poucos até seus fios estarem completamente livre do henê. O tempo ideal para fazer outro alisamento é de 8 a 12 meses.

Seu resultado é progressivo e o resultado desejado ocorre entre 06 a 08 aplicações. Outro ponto positivo é que ele pode ser aplicado sobre qualquer cabelo, com qualquer química ou tintura, desde que se tenha um intervalo mínimo de 30 a 45 dias.

O que é Henê? O Henê é mais que um simples creme alisante, já que alisa e tinge os cabelos. Com efeito progressivo, esse cosmético deixa qualquer fio ondulado com um efeito mais liso e com um brilho de arrancar suspiros!

A explicação para isso é simples, o henê é uma química progressiva e de alisamento lento, o tempo que ele demora para alisar uma parte do cabelo, esse fio continua crescendo, então sempre haverá cabelo sem alisar, e como meu cabelo foi um pouco resistente ao alisamento com o henê, minha raiz nunca alisou.

Mas volto a dizer que existem algumas químicas compatíveis com ele. Caso você tenha alguma química nos fios (sendo compatível ou não), e queira usar o henê, deve-se aguardar no mínimo 30 dias para realizar o teste de mechas.

A aplicação deve ser feita semanalmente até atingir o liso desejado. Após isso, basta fazer o retoque de raiz, que é indicado a cada 15 dias ou conforme o crescimento do cabelo. Por ser um produto de uso doméstico, a aplicação pode ser facilmente feita em casa.

Muitas pessoas acreditam que só existam henê na cor preta, mas hoje já existem henês também das cores preto azulado, castanho escuro, chocolate e incolor.

Liberdade. Por fim, o henê traz uma liberdade que eu nunca tive com outra química. Por ele alisar permanentemente, eu posso fazer o que quiser sem medo de perder o alisamento, posso ir à piscina, praia, usar qualquer shampoo, sem medo nenhum, pois o alisamento do henê é definitivo.