Que número eu ligo para falar com um atendente da Vivo?

Perguntado por: oxavier . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.2 / 5 4 votos

Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita.

Como falar com a Ouvidoria da Vivo
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".

Para falar com o Atendimento da Vivo Celular, ligue para o *8486, do seu celular Vivo, ou do 1058 de qualquer telefone.

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Como fazer chamada 0800 para as operadoras

  1. 0800 da Vivo. Ligue 103 15 ou 1058. Chamada 0800 destinada para denúncias de furtos ou vandalismo: 0800 144 444. ...
  2. 0800 da NET Claro. Ligue 106 21 ou 1052. Chamada 0800 destinada para venda de combos multi: 0800 725 4114. ...
  3. 0800 da Oi. Ligue 106 31 ou 1057. ...
  4. 0800 da SKY. Ligue 106 11.

Funciona assim: você liga para *4040, ouve a propaganda de 15 segundos, disca o número desejado (apenas para outro Vivo ou ligação local para fixo) e o primeiro minuto da ligação é gratuito. Parece justo. A chamada gratuita tem apenas um minuto e mais nada. Quer falar mais?

Registrar manifestação de ouvidoria na Plataforma Fala.BR

  1. Identifique-se. Primeiro, é necessário se identificar. ...
  2. Selecionar o tipo de manifestação. ...
  3. Registre sua manifestação. ...
  4. Revise e conclua sua manifestação. ...
  5. Acompanhar a solicitação e receber a resposta.

Atendimento Vivo por SMS

  1. Consumo da internet. Envie um SMS para 1058 com a palavra DADOS.
  2. Saldo e código de barras. Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.
  3. Pontos do Vivo Valoriza. Envie um SMS para 1058 com a palavra PONTOS.

Você pode buscar atendimento de três formas:

  1. Ligando de graça para o 10315.
  2. Pelo site Vivo em Dia, onde você consegue negociar os débitos de maneira simples e segura. ...
  3. Para você que possui serviços para casa, também é possível negociar através do app Meu Vivo Fixo, ou pelo site www.vivo.com.br/meuvivo.

Atendimento e ouvidoria Vivo Móvel
Confira os telefone da Central de Relacionamento para atendimento Vivo Móvel: De um telefone Vivo: ligue *8486. De qualquer telefone: ligue 1058. De aparelhos TDD: ligue para 142.

um minuto

A regra geral é que o consumidor não espere mais do que um minuto até o contato direto com o atendente, quando essa opção for selecionada. Energia Elétrica - no máximo, um minuto de espera.

Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.

Os números de telefone das contas do suporte começam com o número: 1 5517868.

Vivo/Telefônica/GVT: 15 (o 25, da GVT, não é mais usado já que a operadora agora faz parte da Vivo) Claro/Nextel/NET/Embratel: 21.

Infelizmente, não será possível discar o 0800 e conseguir falar com o atendente ou a inteligência artificial. Mas se precisa falar na empresa de todo jeito e não há outros números (ou não quer pagar pela chamada), considere estas opções abaixo.

Ligue para *8486 com o seu número da Vivo e siga as instruções fornecidas ou ligue para 1058 de qualquer outro número de telefone para desbloquear o chip.