Que Neymar fez para Marília Mendonça?

Perguntado por: aduarte7 . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.9 / 5 9 votos

Neymar, do PSG, homenageou Marília Mendonça após marcar o gol que abriu o placar do jogo contra o Bordeaux, pelo campeonato francês, neste sábado (6). Na comemoração, o brasileiro ergueu sua camisa e exibiu, na peça de baixo, a seguinte mensagem: "Serei seu eterno fã, Rainha da Sofrência. RIP MM".

Eu diria que antes de Pelé, o futebol era apenas um esporte”, afirmou Neymar. “Pelé mudou tudo. Transformou o futebol em arte, em entretenimento. Deu voz aos pobres, aos negros e principalmente: Deu visibilidade ao Brasil.

Para além do que faz dentro de campo, Neymar se transformou em uma das maiores e mais valiosas marcas da história do esporte brasileiro, avaliada atualmente em R$ 1,06 bilhão — um processo que começou em 2013, quando ele ainda vestia a camisa do Santos, e que chega, na Copa de 2022, ao seu auge.

Luan Santana

Em diversas ocasiões, a cantora deixou clara a sua admiração pelo cantor, que é uma verdadeira estrela. Em uma coletiva de imprensa em 2019, da qual o VIX participou, Marília respondeu, sem titubear, quem era o seu ídolo na música sertaneja: "Luan Santana, eu não preciso nem falar.

Tiago Iorc

Tiago Iorc fez questão de homenagear Marília em seu primeiro single lançado em 2022. O artista regravou a música Ciumeira, gravada pela Rainha da Sofrência em agosto de 2018.

Luciano Huck, 50, está sendo criticado nas redes sociais por ter dito no Domingão (Globo) deste domingo (7) que Marília Mendonça, Maiara e Maraisa estavam "magrinhas" quando as recebeu no programa há cerca de um mês. "[Há] Três semanas que eu estava com as três no palco.

Marília Mendonça explica por que evita salto fino: 'Não sou fã, nem meu joelho' Apaixonada pelo universo sertanejo. Escrever sobre as grávidas famosas e sobre filhos de famosos é comigo mesmo!

Pelé afirma ter Zizinho como ídolo e modelo de jogador: "Quando comecei a minha carreira no Santos, o Zizinho estava encerrando a dele no São Paulo.

AS ESPOSAS DE PELÉ E OS FILHOS DO REI DO FUTEBOL
Além de Márcia Aoki, Pelé teve outras duas esposas. A primeira delas foi Rosemeri dos Reis Choibi, com quem foi casado durante 16 anos, entre 1966 e 1982. Após 12 anos solteiro, Pelé desposou Assíria Nascimento, com quem foi unido em matrimônio de 1994 a 2008.

Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto nasceu em Guarujá em 24 de agosto de 1964, fruto de uma relação de Pelé com a empregada doméstica Anísia Machado. O Rei não reconheceu a filha que morreu em 2006, aos 42 anos, após ficar internada para o tratamento de uma metástase.

Máquina de fazer dinheiro: Neymar ganha média de R$ 613 por minuto no PSG.

Cristiano Ronaldo, enfim, definiu seu destino. O astro português, que rescindiu com o Manchester United durante a Copa do Mundo, assinou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, até 2025. E o contrato milionário com a equipe de Riad fez o atacante de 37 anos se tornar o jogador mais bem pago do mundo.

A carreira de Marília Mendonça como compositora começou muito cedo, mas foi somente em 2014, depois de muitos anos cantando de forma independente e produzindo letras para outros artistas, que a cantora lançou seu primeiro EP homônimo.

Evelyn Duarte é de Goiânia e sua voz tem sido comparada constantemente com de Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo em novembro do ano passado.