Que música está em alta no TikTok?

Perguntado por: isalgueiro . Última atualização: 24 de abril de 2023
4.9 / 5 4 votos

10 músicas em alta no TikTok para 2023

  • Desenrola, Bate, Joga de Ladin — Os Hawaianos. ...
  • You Right — Doja Cat e The Weeknd. ...
  • Ai Preto — L7NNON. ...
  • Envolver — Anitta. ...
  • Left and Right — Charlie Puth. ...
  • Psycho Killer — Talking Heads. ...
  • Na Movimentação — MC Livinho. ...
  • A queda — Gloria Groove.

A música para reels mais tocada nessas ocasiões é “Oh No”, do rapper KREEPA.

De acordo com o MarketingHub, os melhores horários para postar no TikTok para engajamento máximo são terças-feiras 9h, quintas-feiras 12h e sextas-feiras 5h, todos no time zone EST.

Música em alta no Reels – 02 a 04 de maio de 2023

  • Coisas Que Eu Sei – Felipe Amorim. Essa trend pode ser utilizada para fazer vídeos no nicho da moda. ...
  • Galopeira – Mc Menor MT, Dj Deivão, Dj Gouveia. ...
  • Papin – MC Kevin o Chris, MC CAJA. ...
  • I'm Good (Blue) – David Guetta, Bebe Rexha. ...
  • The Nights – Avicii.

Músicas em alta no Instagram:

  • Novidade na Área – Mc Livinho, DJ Matt D.
  • Ai Eu Chorei – Clayton & Romário.
  • Vai Novinha Ah Ah Ah – Dyamante DJ.
  • Você Me Conquistou – Ytalo Paulo.
  • Gol Bolinha, Gol Quadrado 2 – Mc Pedrinho, DJ 900.

Despacito é a música mais famosa do mundo. Hit de Luis Fonsi atingiu a marca de 4 bilhões de visualizações.

Como as paradas de sucesso são atualizadas diariamente é muito difícil falar qual a música mais tocada no momento, porém, atualmente, a música que mais é reproduzida na plataforma é a “Leão” da cantora Marília Mendonça.

Já o “Top Tendências”, que analisa as músicas mais tocadas imediatamente após o lançamento, teve o primeiro lugar ocupado por “Puta Mexicana (feat. MC Pelé)”, do DJ Jeeh FDC, MC Menor MT e Yuri Redicopa e, em segundo lugar, apareceu a faixa “Love Gostosinho (Ao Vivo)” de Nattan e Felipe Amorim.

Adicione um som aos seus favoritos.
Para adicionar um som aos seus favoritos: Toque na descrição do som na parte inferior do post (você verá um texto que está se movendo). Isso o levará à página de detalhes do som. Clique em “adicionar aos favoritos”

GANHE R$186 POR DIA NO TIKTOK, de Graça, Sem FAZER VÍDEO (SIMPLES, RÁPIDO) O TikTok paga de $ 20 a $ 40 por 1 milhão de visualizações. Ou seja, cerca de R$ 100 a R$ 200 reais na cotação atual.

1 a 3 vezes

Ao postar no sábado, considere o que as pessoas podem gostar de assistir quando estão saindo com os amigos. Contanto que você possa criar conteúdo de alta qualidade, publique-o no TikTok. Para a maioria dos usuários, recomendamos de 1 a 3 vezes ao dia.

O que mais viraliza no TikTok são vídeos de: Danças (que usam músicas em alta). Dicas (hacks secretos, truques, entre outros.) Desafios (challenges).

Se você quer saber quanto o TikTok paga por visualização, saiba que a recompensa dos criadores começou por meio de um fundo criado pela plataforma. No modelo do TikTok Creator Fund, a plataforma paga cerca de US$0,02 a US$0,04 a cada 1000 visualizações, o que equivale a aproximadamente R$0,10 a R$0,20.

A plataforma já possui mais de 1 bilhão de usuários e vem se tornando uma das que crescem com maior velocidade. Uma pesquisa da Opinion Box mapeou os dez principais temas e conteúdos que atraem a atenção das pessoas na plataforma. Humor lidera disparado, apontado por 65% dos respondentes e Música 46%.

Por que usar hashtags no TikTok? Usar as hashtags em publicações, vídeos e todos os conteúdos possíveis na rede vai ajudar o seu conteúdo a ser encontrado por pessoas que não são seguidores. O objetivo é estender a influência da página para conquistar uma nova audiência.

Para seus vídeos Reels viralizarem no Instagram, você deve encontrar “#” relacionadas ao conteúdo do seu vídeo. Cada nova tendência do Reels costuma ter sua hashtag própria.

Para começar, a parte de Reels Trends permite ver quais são as músicas em alta para adicionar aos vídeos, bem como uma aba com as hashtags mais populares com relação aos vídeos. Além disso, ao tocar em uma faixa, é possível ver quais são os vídeos publicados, bem como o número de visualizações naquele momento.

Você pode procurar por algumas que são estratégicas e mais conhecidas para saber quais são as músicas em alta no Reels. Por exemplo: #trend; #viral e #challenge. Para encontrar os conteúdos, basta pesquisar a hashtag desejada e navegar pelos conteúdos relacionados a ela.

Helvetica

Helvetica é sem dúvida o tipo mais famoso do planeta. Originalmente projetado pelo designer suíço Max Miedinger em 1957, este tipo de letra clássico tem sido usado em todos os lugares desde o seu nascimento na década de 1950 até hoje.

O hit Blinding Lights, do cantor The Weeknd, foi oficializado como a música mais ouvida de todos os tempos no Spotify, superando o sucesso de Ed Sheeran, que ocupava a posição desde 2017.