Que horas a transportadora para de entregar?

Perguntado por: ovieira . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.5 / 5 2 votos

Os turnos para a entrega definidos pela nova lei são das 7h às 12h, das 12h às 18h e das 18h às 23h.

2 dias

Normalmente, um produto em rota de entrega é entregue em até 2 dias úteis, ou seja, 48 horas. Em casos raros, a mercadoria pode não ser entregue ao final deste período por algum tipo de imprevisto logístico, clima, ou condições de transportes.

as as transportadoras elas entregam dia de sábado por esse motivo Eles não precisam de que alguém mande a hora certa nada disso não eles têm o compromisso de entregar o pacote tem. um prazo máximo para entregar eles entregam ali dentro daquele prazo a hora e o dia que quiser.

Rastreador de Pacotes

  1. Acesse o site rastreadordepacotes.com.br;
  2. Selecione a transportadora ou e-commerce onde fez a compra;
  3. Digite o código de rastreio.

Basta olhar na Razão Social/Nome para descobrir qual será a responsável por entregar seu produto. Neste exemplo era a Transfolha. O nome da transportadora está na NFe.

O significado de em rota de entrega é simples: é quando o objeto, a encomenda está indo para o seu destinatário, ou seja, ela está a caminho.

Que transportadoras entregam ao sábado? São várias as empresas transportadoras que oferecem a possibilidade de reservar o serviço de entrega ao domicílio ao sábado, mediante o pagamento de uma taxa. Algumas destas transportadoras são: MRW, DPD, DHL, UPS, TNT, CTT.

Se a transportadora não conseguir entregar a carga você terá 3 opções. Retirada da carga na transportadora: O destinatário poderá retirar a carga no depósito da transportadora. Neste caso não será cobrado nenhum valor adicional. Reentrega: Solicitar para a transportadora efetuar mais uma tentativa de entrega.

Este status indica a transferência de sua encomenda do local “origem”, para o local “destino”. Mas, fique tranquilo: sua encomenda chegará ao local informado de entrega, o mais breve possível.

O status de rastreio “pedido em rota de entrega” significa que a encomenda está com o responsável pela entrega na rua, já a caminho de sua residência, normalmente chega no mesmo dia a não ser que ocorra algum imprevisto.

A Shopee conta com operadores logísticos parceiros para fazer as entregas dos seus pedidos, um deles são os Correios e a entrega padrão.

“Em trânsito” é um termo genérico, que pode indicar qualquer instante desde que o pacote deixa o depósito inicial, até à entrega final ao recetor. Ou seja, se o estado do seu pedido diz que a sua encomenda está em trânsito, tal significa que a entrega está em progresso normal, e que deverá recebê-la em breve.

O status “objeto em trânsito” não fica muito tempo no rastreamento, cerca de um ou dois dias a depender da distância que a mercadoria está sendo transportada.

A data de entrega estimada é o dia de chegada mostrado aos clientes no momento da finalização da compra. Esse valor é calculado como "máximo de dias em separação + máximo de dias em trânsito". A data de entrega estimada é calculada usando dias e também considera o horário limite para pedidos.

Encontre a unidade:
Se desejar, você também pode utilizar o site dos Correios para fazer sua pesquisa. Nesse caso, abra a página da instituição e, na caixa “Acompanhe seu Objeto”, digite o código do pacote. Em seguida, clique na lupa e veja todo o trajeto da encomenda, descobrindo em que unidade ela está.

Basta acessar o site dos Correios e inserir o número de rastreamento na caixa de pesquisa. O sistema dos Correios irá fornecer todas as informações sobre a sua encomenda, informando o que foi comprado, quanto custou, qual foi o custo de entrega e qual agência dos Correios está com a encomenda.

Entre as principais transportadoras brasileiras que aceitam o código BR, podemos destacar os Correios, a Jadlog, a Total Express e a Azul Cargo Express. Cada uma dessas transportadoras possui um processo de rastreamento próprio e pode oferecer informações diferentes sobre o processo de entrega da encomenda.

Os Correios e as transportadoras geralmente fazem até três tentativas de entrega. Se ninguém estava no local para receber, fique atento que uma nova tentativa poderá acontecer em breve. Nesse caso, recomendamos fazer o acompanhamento do seu pedido.

Para outras informações, você também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais de Atendimento ao Cliente: Chat on-line (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 às 22:00 e aos domingos, das 6:00 às 17:00.

A expressão “Centro logístico” que aparece no rastreio de objetos dos Correios significa que sua encomenda está em um estabelecimento destinado à triagem e posteriormente será liberada.