Que flor Maria Padilha gosta?

Perguntado por: iduarte . Última atualização: 1 de fevereiro de 2023
4.9 / 5 3 votos

ROSAS VERMELHAS | Maria padilha das almas, Padilha, Rosas vermelhas.

Campo de atuação: Estímulo e Desejo. Cores: Vermelho, Preto e Bicolor Preto e Vermelho. Ervas: patchouly, malva rosa, rosa vermelha, canela, amora, hibisco, pitanga, entre outras. Flores: rosas vermelhas.

Perfume com cheiro adocicado ! ela so gosta de perfume doce e leve,como as rosas..

A guia é composta por seções de 7 contas vermelhas e 7 pretas intercaladas, entre cada seção tem uma caveira branca de pedra esculpida. A guia é finalizada por uma caveira de metal cromado de onde pendem pingentes de caixão e tridente de Pomba Gira decorados com rosa e mini caveira vermelha.

“Minha querida Pomba Gira Maria Padilha das Almas, Eu lhe peço assim: vá onde o (nome da pessoa) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

Casada com o empresário Brenno Souza Meneguel, de 34 anos, e mãe de Manoel, de 9 anos (ela adotou o menino quando ele era bebê), Maria, de 61, derrete-se ao falar sobre o filho.

Segundo a crença, as suas oferendas preferidas são o champanhe, o vinho, a cachaça, o espelho, as bijuterias e batons.

Quem carrega Maria Padilha sabe que inimigo nenhum fica no caminho. Ela arrasta, destrói e desgasta. Maria Padilha tem um jeito sútil e meigo de falar, mais uma força gigantesca para defender os seus. Ela grita mais alto que o brado de um leão, mastiga osso por osso como uma onça faminta.

Ritual para a Pomba Gira: Em uma noite de segunda-feira, pegue uma vela vermelha, uma rosa vermelha, um incenso de canela e outro de Rosas. Acenda a vela, coloque a rosa vermelha em um jarro, copo ou taça com água, acenda os incensos e faça uma prece de seu coração.

A mais conhecida de todas é, sem dúvidas, Maria Padilha, que segundo consta foi uma rica cortesã no século XIV, amante de sete homens.

Quando incorporada, trabalha sempre com sete rosas vermelhas que o médium deve levá-las tirando seus espinhos. Suas roupas são vermelha, roxa e preta.

Numa sexta-feira de Lua Crescente pegue o perfume e coloque em um prato raso com um pouco de água no fundo. Em volta coloque sete pétalas de rosas vermelhas, um pouco de açúcar e salpique com canela em pó. Abra o perfume e ao lado, acenda uma vela vermelha num pires oferecendo às poderosas ciganas sedutoras.

Quase todas as pesquisas científicas realizadas sobre esse tema provam que os homens são especialmente sensíveis e facilmente estimulados por aromas como baunilha, sândalo, almíscar, lavanda, orquídea, jasmim, frutas cítricas e chocolate.

Maria Padilha – Além de resolver problemas sentimentais, Maria Padilha também é a protetora das prostitutas. É a rainha das encruzilhadas e dos cabarés e veste vermelho e preto.

Gosta de oferendas relacionadas ao feminino, como batom, perfume, lenços e champanhe, fuma e bebe muito e seu vestuário é predominantemente vermelho e preto. Está sempre com uma mão na cintura e a outra segurando a barra da saia.

Os primeiros sinais de que uma pomba-gira quer se manifestar podem ser um súbito desejo de consumir álcool ou tabaco, por exemplo.

Poderosíssima Rainha das Sete Encruzilhadas, peço a ti que me faça irresistível na cama com (dizer o nome do homem desejado). Que (dizer o nome dele) me queira com toda a força e amor e me veja como alguém sexy, atraente, sedutora e irresistível para ele.

Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. Eu prometo sempre levar seu nome comigo. Oh Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar.

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (C.H) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meulado.

Ela posou para o marido, o surfista e mergulhador Brenno Meneghel, de 34 anos, momentos antes da chuva, como descreveu.

Sedutora, cheia de encantos e feiticeira, Maria de Padilla não perdeu a grande oportunidade de viver esse amor e tornar-se uma importante Rainha. Com toda essa história, a pombagira morreu eternizada como Rainha, sendo uma Entidade de Trabalho com título de nobreza.