Que fim levou Cantarelli goleiro do Flamengo?

Perguntado por: aaparicio . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 9 votos

Cantarelli, ou Cantarele, o mineiro de Além Paraíba, Antonio Luiz Cantarelli, uma filha, goleiro do Flamengo entre 70 e 89 tem residência fixa no bairro de Ipanema, no Rio, e trabalha como preparador de goleiros.

O goleiro Bruno acertou com um novo clube e agora vai jogar no Orion FC, de São Paulo. A informação é do portal UOL Esporte.

Atualmente é coordenador de goleiros das categorias de base do São Paulo, comentarista na rádio Top FM 104,1 de São Paulo e possui uma academia de formação de goleiros "Fechando o Gol", voltado pra jovens e crianças.

CLEMER, 52 ANOS (GOLEIRO)
Trabalhou nas categorias de base até chegar ao profissional. Já comandou Glória e Brasil-Pel, no futebol gaúcho. Atualmente, está sem clube. Mora em Porto Alegre.

Aos 41 anos, o arqueiro emitiu um comunicado em seu perfil nas redes sociais agradecendo aos clubes e profissionais que marcaram sua carreira. Em seu currículo com a camisa do Verdão, Jailson tem duas Copas do Brasil (2015 e 2020), dois Brasileirões (2016 e 2020), duas Libertadores (2020 e 2021) e um Paulistão (2020).

Narrador da Rádio Transamérica e apresentador do “Charla Podcast”, Bruno Cantarelli tem viralizado com sua empolgação e emoção na narração dos gols.

Miguel Barcellos Sampaio - Diretor de comunicação - Charla Podcast | LinkedIn.

Narrador, Locutor, Apresentador e Radialista.

Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro) on Instagram.

Com a lesão na perna, ele se junta a outros desfalques do Rubro-negro que são: Gerson, Filipe Luís, Matheuzinho, Varela e David Luiz.

Desde julho de 2019, o jogador cumpre pena em regime semiaberto domiciliar. Com a decisão da Justiça do Rio, Bruno não tem mais limitações de horário para ficar fora de casa.

12 - Zetti (goleiro)
Clube à época da Copa de 1994: São Paulo.

No ano seguinte, em novembro, uma disputa de bola com Bebeto, em um Flamengo e Palmeiras (que ficou famoso pelo centroavante Gaúcho ter defendido duas penalidades) deflagrou uma sequência de acontecimentos que levaria à saída de Zetti do Verdão. Zetti quebrou a perna e ficou mais de 8 meses sem jogar.

Zetti jogou nos juvenis Toledo (PR), Palmeiras, Londrina e Guarani (SP), antes de se tornar profissional no Palmeiras em 1986. Em 1987, ele ganhou uma chance na equipe palmeirense titular. No Paulistão daquele ano, se destacou e ficou vários minutos sem levar gols.