Quantos seguidores a Juliette tinha antes de entrar no BBB21?

Perguntado por: adorneles . Última atualização: 5 de fevereiro de 2023
4.6 / 5 11 votos

A campeã de audiência nas redes sociais é a paraibana Juliette. Ela entrou no Big Brother Brasil 21 com apenas 4 mil seguidores e finalizou a participação com 23,5 milhões.

Geralmente, aqueles que têm entre 200 mil e 1 milhão de seguidores, os mega influencers, apresentam faturamento de cerca de R$ 100 mil por mês. Já os médio influenciadores, que têm entre 20 mil e 200 mil seguidores, ganham em torno de R$ 30 mil mensalmente.

A participante Larissa é a que tem menos seguidores. Ela tinha 61,1 mil seguidores na véspera de ser anunciada para a casa de vidro. Hoje tem 871 mil.

A rede social apresentou uma falha no mundo inteiro, na qual diversos usuários tiveram suas contas suspensas ou reclamaram de dificuldade de acesso e perda de seguidores em grandes volumes. Juliette disse no Stories que perdeu 400 mil seguidores.

Queridinha de dezenas de marcas para fazer publiposts, Juliette é um fenômeno na internet. Com mais de 32 milhões de seguidores, que ganhou em apenas oito meses deste ano de 2021, quase 100% de suas postagens ultrapassam 1 milhão de curtidas e têm dezenas de comentários, o que a faz ter um engajamento absurdo.

Quarto colocado no reality e um dos destaques da edição, Gil garantiu uma fortuna bem superior ao prêmio de 1,5 milhão de reais conquistado pela Juliette — a vencedora também já acumulou valores bem superiores com publicidade.

De acordo com o cálculo realizado pela agência "Brunch", publicado no site "Elas que lucrem", Jade Picon fatura pelo menos R$ 1 milhão por mês somente com o seu Instagram oficial. Atualmente, Jade Picon está acumulando 21 milhões de seguidores em seu Instagram.

Fãs de Juliette apontam que ela viveu uma paquera com Luiz Restiffe, sócio da Agência InHaus, especializada em entretenimento e produção de eventos. Os dois começaram a se seguir no Instagram e, desde então, não faltaram comentários nas fotos dele sobre Juliette.

Quais redes sociais dão mais dinheiro atualmente? Há uma infinidade de redes sociais capazes de monetizar e gerar renda. As mais populares e que, portanto, são as que melhor rentabilizam são o Instagram, YouTube, TikTok e Facebook.

Outra novidade implementada a pouco tempo e que é mais uma opção de como monetizar o Instagram é a remuneração que a plataforma oferece para quem produz conteúdos para o Reels. Visando fazer frente ao TikTok, o Instagram remunera seus criadores da seguinte forma: US$ 125 para cada 50 mil visualizações.

Ela entrou no reality com 13 milhões de seguidores, e ganhou mais 5,3 milhões desde o anúncio da participação. Mas as últimas atitudes da influencer fizeram os números dela caírem de 18,3 milhões para 18,1 milhões.

A participante que viralizou no inicio do programa por conta do seu nome, entrou na casa com 58,9 mil seguidores. Agora, Eslovênia tem 3 milhões de seguidores. A médica tinha 16,1 mil seguidores antes de ser anunciada no programa.

Arthur Aguiar, apontado como um dos principais favoritos ao prêmio, tinha mais de 8 milhões de seguidores no Instagram antes de entrar no BBB. Atualmente, o ator reúne cerca de 13,2 milhões de followers, e é considerado um dos participantes mais fortes da história do reality.

A paraibana Juliette Freire só tinha 4 mil seguidores no Instagram quando entrou na edição do Big Brother Brasil 21, da TV Globo. Ela venceu o grande prêmio do reality, de R$ 1,5 milhão.