Quantos mL de Nufosate para 1 litros de água?

Perguntado por: rresende4 . Última atualização: 4 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 10 votos

Frascos plásticos: 200 mL e 1 litro.

Eliminação de plantas infestantes em áreas cultivadas (pós-emergência das culturas e das plantas infestantes) nas culturas da ameixa, banana, cacau, café, cana-de-açúcar, citrus, maçã, nectarina, pêra, pêssego, uva, pastagens, pinus e eucalipto.

Dosagem: Usar em torno de 30ml de calda por m²,com isto, cada litro de calda pode render até 30m² de área.

A concentração indicada no rótulo correspondente à dose de 1 l/ha é de 0.1 l (100 ml) para 100 litros de água.

Em média 100 GRAMAS do produto para 20 litros de água.

No momento da diluição do produto no tanque, algumas etapas devem ser seguidas. Inicia-se por encher o tanque do pulverizador com pelo menos 70% da sua capacidade com água. Em seguida, deve ser ligado o sistema de agitação do mesmo e adiciona-se o herbicida aos poucos para uma boa diluição.

Dosagem: Usar em torno de 30ml de calda por m²,com isto, cada litro de calda pode render até 30m² de área. Para ervas daninhas de difícil controle, fazer 2 a 3 aplicações anuais.

Dosagem recomendada cada 100 g faz 20 litros de calda.

Não aplicar mais que 6,6 gramas do produto por ciclo na cultura de trigo. Não aplicar mais que 30,0 g/ha por safra de NUFURON na cultura de cana-de-açúcar. Aplicar quando as plantas daninhas tiverem entre 2-6 folhas, exceto na cultura do trigo e arroz quando as plantas daninhas tiverem 2-4 folhas.

Modo de usar: Aplicar 1 litro de GLIFOMATO 1% (pronto uso) usando um pulverizador ou regador em uma área de 30 m². Aplicar uniformemente sobre as plantas daninhas molhando-as bem.

REGLONE pode ser utilizado para controlar plantas daninhas, antes da semeadura das seguintes culturas: Feijão - Nas doses de 1,5 a 2,0 litros por hectare (300 a 400 g i.a./ha). Algodão, Girassol, Milho e Soja – nas doses de 1,5 a 3,5 (300 a 700 g i.a./ha).

1 L é o suficiente para ser aplicado numa área de 35 m², em jardinagem amadora.

Trata-se do L-glufosinato, que é apontado por especialistas como o “próximo produto líder”.

Dicamba é o nome comercial de um herbicida da Basf que tem como princípio ativo o glufosinato de amônio, produto concorrente ao glifosato - e, portanto, ao Roundup da Monsanto.