Quantos mL de Boldenona por semana?

Perguntado por: jalves7 . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.7 / 5 4 votos

Em suma, a maioria dos relatos envolvendo ciclos com boldenona são com dosagens de 200-600mg por semana. A dosagem de 400mg parece ser bem tolerada para a maioria dos homens apresentando poucos efeitos colaterais.

Normalmente, a boldenona é utilizada em ciclos mais longos, entre 8 e 10 semanas, pois sua meia-vida é longa, de aproximadamente 21 dias, o que significa que seus efeitos não são observados em curto prazo. Na verdade, eles podem ser observados até depois de 6 meses do uso.

O uso da Boldenona é bastante associado ao Deca Durabolin, utilizado por fisiculturistas com a mesma finalidade.

Os benefícios de uso da boldenona

  • Estimula a queima de gordura corporal. ...
  • Melhora a sintetização das proteínas. ...
  • Acelera o ganho de massa muscular. ...
  • Fortalece a resistência dos músculos. ...
  • Aumenta o apetite e a sensação de fome.

Indicações: EQUIFORT é recomendado para uso exclusivo em eqüinos, no tratamento coadjuvante de diversos estados patológicos, tais como: distrofia muscular, osteoporose, anemia aplástica, caquexia e anorexia.

O álcool corta o efeito de quem utiliza estas substâncias, além de favorecer riscos ao fígado. "O organismo diminui e para de produzir o esteróide anabolizante natural testosterona levando a uma série de consequências prejudiciais ao organismo", revela.

Outros riscos relativamente comuns são a acne, queda de cabelo e agressividade. Não tão comuns por a Boldelona possuir pequeno efeito androgénico. No entanto, dois problemas que ocorrem com certa frequência em alguns utilizadores são a ginecomastia e depressão.

Um dos ciclos com o hormônio sintético para definição muscular muito utilizado é o uso de Enantato de Testosterona (Testoviron). Neste caso, uma dose de 500mg é injetada semanalmente durante 10 semanas e ainda associada a Oxandrolona (esteroide) – quantidade para iniciantes.

a Trembolona Tecnicamente ela é mais potente.

A Boldenona é um esteroide muito versátil e pode ser usado para aumentar ou diminuir o volume. Funciona extremamente bem para ambos. É um pouco parecido com a Deca, mas retém muito menos água e você obtém melhor vascularização com ele.

Para ter um efeito melhor no organismo, o ideal é que o remédio seja administrado sempre à noite.

  • #1 – Trembolona.
  • #2 – Hemogenin (Oximetolona)
  • #3 – Dianabol (Metandrostenolona)
  • #4 – Testosterona.
  • #5 – Nandrolona (Deca Durabolin)
  • #9 – Testosterona Cristalina.
  • #11 – Oxandrolona.

Sendo assim, e por ser uma droga de meia-vida longa (~12 dias) [7], os ganhos com boldenona são lentos, mas de qualidade.

Fazendo reposição hormonal pode-se tomar bebida alcollica? Com moderação, sim. Lembrar que a reposição hormonal tem metabolização hepática, assim como o álcool. Sempre é bom comunicar ao médico assistente sobre o hábito de beber .

Durateston deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

Não há interação importante descrita entre o vinho e o uso de reposição hormonal.

Além da tão comentada testosterona, o hormônio do crescimento, conhecido também apenas por GH (faz referência ao nome em inglês Growth Hormone) é tão importante quanto quando o assunto é hipertrofia muscular.

Diferente de outros esteroides, a Boldenona demora um pouco mais para trazer os efeitos desejados no corpo. Portanto, os resultados só podem ser vistos no médio prazo, mas, vale ressaltar que eles também são mais duradouros.

O BCAA injetável é um dos procedimentos mais procurados nas clínicas de estética por quem procura o modelamento corporal. Além disso, pela injeção de BCAA é possível ganhar um bom nível de massa muscular, podendo a quantidade de gordura ser nula.

Alguns alimentos ricos em proteínas boas para a hipertrofia são: peixe, frango, arroz com feijão, lentilha e castanha de caju. Mas não é só isso, você deve consumir gorduras boas e carboidratos, para estimular a hipertrofia, sem causar o ganho de massa gorda.