Quantos MG tem 1 mL de Durateston?

Perguntado por: ucarvalho . Última atualização: 30 de janeiro de 2023
4.1 / 5 9 votos

DURATESTON® solução injetável de 250 mg/mL em embalagem com 1 ampola com 1 mL de solução injetável.

Apresentações do Deposteron
Solução oleosa injetável 100 mg/mL em embalagem com 3 ampolas de 2 mL.

Cada mL contém: propionato de testosterona 30 mg. fempropionato de testosterona 60 mg.

Como usar o Durateston
Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

1 ml de Testoviron Depot contém 250 mg de enantato de testosterona (o equivalente a cerca de 180 mg de testosterona) em solução oleosa.

Posologia. Esse medicamento deverá ser administrado apenas por profissionais habilitados. Durateston deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

Durateston 250mg Solução Injetável 1 ampola com 1ml.

Resultados. Confira algumas avaliações do Durateston feitas por quem utilizou o medicamento para fins estéticos: “Utilizei o Durateston por dois meses e ganhei 12 kg de massa magra.” “Ganhei 6,5 kg após meu primeiro ciclo de Durateston.”

Como usar o Testosterona? Uso tópico. Adultos e idosos. A dose recomendada é de 5 g de gel (ou seja, 50 mg de Testosterona) aplicada uma vez por dia aproximadamente no mesmo horário, de preferência na parte da manhã.

Tanto o Durateston quanto o Deposteron podem ser utilizados no tratamento do hipogonadismo masculino. Embora sejam formados por ésteres diferentes de testosterona (Deposteron > cipionato; Durateston (propionato, fempropionato, isocaproato e decanoato), a meia-vida das medicações como um todo se equivale.

Órgãos: O uso excessivo de testosterona pode afetar negativamente o funcionamento da medula óssea, o fígado, coração e rins, levando a uma sobrecarga dos mesmos e possíveis lesões futuras.

A medicação Durateston só pode ser utilizada sem efeitos colaterais em pessoas com deficiência de testosterona no organismo. Se esse é seu caso, pode ser usada por tempo indetermidado, porque como o corpo não produz, a medicação é a forma de reposição.

Ciclo para iniciantes:

  • Duração média de 8 semanas.
  • Dosagem de 250 a 500 mg por semana, divididos em duas aplicações.
  • Uso combinado com um inibidor de aromatase para minimizar os efeitos colaterais, como a ginecomastia.
  • Período de recuperação após o ciclo, com terapia de reposição hormonal e suplementação nutricional.

Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de DURATESTON inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas. DURATESTON é geralmente bem tolerado e não possui efeito adverso sobre o fígado.

Olá. O uso de esteróides sem acompanhamento médico, pode fazer com que seus testículos diminuem a produção da testosterona, fazendo você ter sintomas tanto sexuais quanto de cansaço e falta de disposição. Seria prudente procurar um urologista para maiores esclarecimentos e tratamento.