Quantos mg de Oxandrolona devo tomar por dia?

Perguntado por: lsouzas . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.2 / 5 20 votos

Adultos: 2,5mg a 20mg por dia, divididos entre duas e quatro doses. Crianças: menos de 0,1mg por dia a cada quilo de peso corporal. Idosos: 5mg duas vezes ao dia.

Ganho de massa magra e força muscular
Sendo assim, isso também melhora a qualidade e o aproveitamento do treino. O ganho de massa magra é bom para a saúde, pois melhora o equilíbrio, aumenta a densidade dos ossos, ajuda na flexibilidade do corpo e ajuda na queima de gordura.

Em uma pesquisa feita pelo Pennington Biomedical Research Center, em Louisiana, nos Estados Unidos, os participantes perderam 1,8 kg de gordura depois de 12 meses consumindo 20 miligramas diárias do anabolizante.

Oxandrolona no ganho de massa muscular
Esse tipo de medicamento é produzido sinteticamente a partir da mudança de uma ou mais ligações químicas na molécula de testosterona. Foi desenvolvida para aumentar o anabolismo muscular, portanto, aumentar a massa muscular sem os efeitos masculinizantes da testosterona.

O rebote, tipicamente, dura entre 6 e 12 meses, mas pode prolongar-se por até 2 anos ou mais. Quando a pessoa se encontra em rebote, é possível usar medicação específica para auxiliar na retomada do funcionamento testicular, com isso, melhorando bastante a produção espermática e hormonal.

Confira as melhores:

  • Arroz integral;
  • Aveia;
  • Banana;
  • Batata-doce;
  • Mandioca;
  • Legumes verde-escuros.

Pode ser usada também todos os dias.

A duração de cada ciclo fica em torno de 4 a 12 semanas, e os períodos de abstinência costumam durar de 1 mês a 1 ano.

Cycle Shield é um suplemento o qual deve ser usado antes e depois de seu ciclo com pró-hormonais. Ele auxiliará na redução de efeitos colaterais, maximizará seus resultados e, certamente, trará uma saúde e qualidade de vida melhor a você.

Pode causar, no caso de mulheres, mudanças físicas como engrossamento da voz (que pode ser irreversível), aumento do clitóris, atrofia mamária, queda de cabelo, acne e risco de malformações fetais. É possível que desencadeie depressão, agressividade e irritabilidade.

Por ser um esteroide anabolizante artificial, a oxandrolona é ligada ao receptor da testosterona, portanto, à primeira vista, o medicamento desencadeia efeitos do hormônio masculino em mulheres, como por exemplo engrossamento da voz, queda de cabelo e alopecia, acne, clitóris aumentado e atrofia mamária.

Além disso, a oxandrolona pode ajudar a melhorar o desempenho durante os treinos e aumentar a recuperação muscular após exercícios intensos, reduzindo a fadiga e melhorando a resistência.

Colágeno. O colágeno é a principal proteína dos músculos. Como sua produção pelo corpo reduz com o passar dos anos, é recomendado como suplemento feminino para ganho de massa muscular principalmente após os 30 anos. Seu consumo auxilia a evitar a perda muscular, formação de novos músculos, além de força e resistência.

Anavar (Oxandrolona)

#1 – Anavar (Oxandrolona)
Anavar também é um dos esteroides pioneiros para mulheres, pois já está em uso desde os anos 60. O modo de ação da oxandrolona é proporcionando ganhos em massa magra, aumento da vasodilatação e crescimento muscular controlado.

De acordo com o “conhecimento de academia” tudo o que você precisa fazer para manter os ganhos é realizar a terapia pós-ciclo correta, redobrar a atenção na dieta, consumir os suplementos corretos e continuar treinando pesado.

A oxandrolona também possui pequena meia-vida de 9 horas, e tem baixa concentração por comprimido (entre 2,5 ou 5mg), sendo que seu uso varia entre 4 a 17 comprimidos por dia para homens e 2 a 4 comprimidos por dia para mulheres (FONINI, 2006).

Nandrolona e oxandrolona são alguns exemplos de hormônios dessa categoria. Seu uso pode levar a formação de cistos de ovário e diminuir a regularidade das ovulações. Assim como a diminuição extrema da porcentagem de gordura corporal pode afetar o ciclo menstrual e as ovulações.

A terapia pós-ciclo (TPC) é um protocolo iniciado após a conclusão de um ciclo de drogas que aumentam o desempenho, como esteroides anabolizantes e pró-hormônios. Compostos como esteroides anabolizantes e pró-hormônios promovem efeitos como o aumento do crescimento muscular e a recuperação acelerada.

As doses recomendadas são: Adultos: 2,5mg a 20mg por dia, divididos entre duas e quatro doses. Crianças: menos de 0,1mg por dia a cada quilo de peso corporal. Idosos: 5mg duas vezes ao dia.