Quantos metros tem o Leatherface?

Perguntado por: ubaptista . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.6 / 5 20 votos

O ator tem 1.93m de altura.

5º lugar: Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica)
Na rabeira da lista está Leatherface, que mesmo com nove filmes, muito mais do que companheiros de gênero, não matou tanta gente assim. As vítimas do vilão totalizam 'apenas' 31.

Sem surpresa, Lila não tem muita chance contra Leatherface e rapidamente perde a vantagem. Mas Melody chega bem a tempo de salvar sua irmã. Lila atira em Leatherface e Melody pega sua motosserra e bate em seu rosto com ela (em vez de, você sabe, empalá-lo). Leatherface cai na água abaixo do prédio.

Na infância, Gein era extremamente dependente da mãe e depois da morte dela passou a usar máscaras para se transformar nela. Além disso, Tobe Hooper e Kim Henkel, roteiristas do primeiro filme, fizeram Leatherface usar pele humana como máscaras para diferenciar a personalidade do assassino.

Leatherface está vivo ou morto? Sally, a sobrevivente do filme original, reaparece. Ela estava rastreando Leatherface e ajuda as meninas a fugirem, mas acaba sendo atacada pela serra elétrica e morre. Mais tarde, Melody e Lila conseguem atirar em Leatherface e seu corpo cai em em uma enorme piscina industrial.

'O Massacre da Serra Elétrica: O Início' (2006); 'O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua' (2013); 'Massacre no Texas' (2017); 'O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface' (2022).

Ed Gein foi o assassino que inspirou a criação de Leatherface. Nascido no dia 27 de agosto de 1906, em La Crosse (EUA), no estado do Wisconsin, Gein teve uma infância foi complicada, muito devido ao comportamento de sua mãe, extremamente protetora e ligada ao catolicismo.

Verna

Angela Bettis, intérprete de 'Carrie, a Estranha' no telefilme de 2002, também está no elenco como Verna, a mãe de Leatherface.

Com dois metros de altura e pesando 115 kg, ele também usou o corpo em benefício próprio.

O fato de Leatherface não estar morto é a configuração perfeita para uma sequência, já que a trilha de corpos em Harlow é obrigado a levar os policiais até lá em breve.

A disputa fica mesmo entre Jason Voorhees e Michael Myers, de Sexta-Feira 13 e Halloween. Jason era o líder até a estreia de Halloween Kills (2021), que elevou a contagem de Myers de 133 para mais de 160 (via CBR).

Suas principais armas são uma motosserra, uma marreta e sua própria força física. Ele usa uma máscara feita de pele de uma pessoa, que ele usa para expressar uma personalidade, e se envolve em assassinato e canibalismo ao lado de sua família .

Embora a história do filme “O Massacre da Serra Elétrica” seja ficcional, é importante destacar a marcante influência do assassino Ed Gein que foi na criação de Leatherface.

1990 – O Massacre da Serra Elétrica 3. 1994 – O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno. 2011 – O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua. 2022 – O Massacre da Serra Elétrica – O Retorno de Leatherface.

Michael foi visto falando no primeiro filme, ao matar Judith, então a possibilidade de ele ser mudo pode ser descartada. De lá para cá, no entanto, ele escolheu nunca mais falar, embora o motivo nunca tenha ficado claro.

Leatherface é um terrível corredor e ele tem que carregar uma motosserra pra todos os lugares que vai. Além disso, ele gosta de pular e arremessar sua arma no ar feito um retardado. Se ele está perseguindo você, basta manter a corrida. Ele vai ficar preso em alguns arbustos como ele sempre faz.

Leatherface

Leatherface. É o vilão da série “O Massacre da Serra Elétrica”, que se envolve em canibalismo e assassinato com sua família. Ele veste uma máscara feita de pele humana.

A principal inspiração para Leatherface é um homem chamado Ed Gein. Nascido em 1906 em Wisconsin, estado bem distante do Texas onde se desenrola o filme, o homem ficou conhecido como o Carniceiro de Plainfield por uma série de crimes horrendos na década de 1950.

O diretor apontou que a cobertura da mídia com relação aos atos de violência em andamento na época na cidade texana de San Antonio serviu de inspiração para o roteiro e alguns elementos do enredo tiveram como base os crimes cometidos pelo assassino em série Ed Gein em Wisconsin na década de 1950.