Quantos km com 1 l Fan 160 2016?

Perguntado por: esilveira . Última atualização: 4 de janeiro de 2023
4.3 / 5 12 votos

Confira a seguir os valores de consumo e autonomia da CG 160 Fan: Consumo misto entre cidade e estrada com etanol de 35 km por litro. Consumo misto entre cidade e estrada com gasolina 41 km por litro.

Ela conseguem fazer até 41 km/litro.

A média de consumo da CG 160 FAn 2017 é excelente, a mesma faz em torno de 30 a 35 km/l de Gasolina.

Os modelos mais novos da Honda Fan 160 indicam, no manual da fabricante, uma primeira substituição com 1.000 km e a partir da segunda a cada 6.000 km.

133 km por hora primeiro Top Speed e último né até revisão dos mil quilômetros. dessa.

O tanque de combustível está com linhas mais altas na parte superior, incluindo um bocal aeronáutico, usado em modelos maiores. A capacidade, porém, é a mesma da versão anterior: 16,1 litros.

A tabela demonstra que é possível trafegar de 48 a 160 km na reserva dependendo do modelo do carro. Na prática, esse número também vai variar de acordo com o estilo de direção e o estado de conservação do veículo.

Titan é mais completa que a Fan, mas não muito
E, mesmo assim, a diferença não é grande. As duas trazem de série freios combinados, rodas de liga leve, partida elétrica e painel digital com computador de bordo. Além disso, são idênticas do ponto de vista mecânico. Uma das grandes diferenças fica por conta do painel.

HONDA CG 160 TITAN
A esportividade segue na carenagem, de formato maior que segue para frente e na direção do motor, com visual mais agressivo do que o presente na CG 160 Fan. Outra diferença entre as motos CG 160 Fan e Titan é a presença de um painel mais completo na segunda.

55 km

Veja as motocicletas Honda Pop 110i anunciadas no site MOTO.com.br! O grande trunfo da Honda Pop 110i fica para a economia. Durante os testes conferimos um consumo médio de 55 km por litro.

Quantos quilômetros pode andar com a reserva do tanque? O gasto de combustível com relação à quilometragem varia de acordo com cada veículo. No entanto, na maioria dos casos, é possível rodar pelo menos 10km com a reserva do tanque.

As outras medições de consumo na cidade e em estradas indicaram que a nova Titan 150 está bastante econômica: em todas registrou média de consumo de 40 km/l. Com o novo tanque de combustível, agora com 16,1 litros, a autonomia poderia chegar a excelentes 600 quilômetros.

Para motos novas, alguns manuais aconselham rodar, com calma, até os 150 km. Alguns especialistas sugerem o mesmo cuidado até os 2000 km rodados. Essa prática de tratar com carinho o motor da sua moto acarretará numa maior durabilidade da máquina.

Tudo vai depender – e muito – dos hábitos do motociclista. Se tudo correr normalmente, ou seja, se você não sofreu acidentes o motor da moto pode durar entre 12 e 15 anos. Esse prazo pode aumentar se a moto for de alta categoria e o dono respeitar os prazos de manutenção e revisão.

36 mil km é a média aceitável
E o ideal é comprar motos com até três anos de uso. Por isso, até 36 mil ainda vale a pena. A partir daí, o motor começa a ter desgate maior - explica Roger.

16,1 litros

HONDA CG 160 FAN
Além dessa parte visual, a Fan tem um tanque de combustível de 16,1 litros, projetado para controlar melhor o movimento da moto, sem falar no conforto das pernas com o novo design, que é ainda maior do que o da Start.

Esse problema pode ser causado tanto por um volume baixo quanto excessivo de óleo no motor. No caso da operação do motor com volume de óleo abaixo do recomendado, é possível que as partes móveis não estejam sendo lubrificadas de forma eficiente. Isso dificulta sua movimentação e torna o desempenho do motor mais baixo.

A programação do corte agora mudou, são 14 programações diferentes que variam desde o corte original para o primeiro corte de 9.600 RPM até a última programação de corte em 12.000 RPM.

Consumo na cidade: 7,3 km/l (etanol) e 10,4 km/l (gasolina). Consumo na estrada: 7,7 km/l (etanol) e 10,9 km/l (gasolina).