Quantos irmãos a Ravena tem?

Perguntado por: ipimenta . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.6 / 5 4 votos

Os irmãos de Ravena dos Jovens Titãs, Avareza, Inveja, Ira, Luxúria, Gula e Preguiça, além da própria Ravena, como Orgulho, formam a equipe dos Filhos de Trigon, que querem derrotar os Jovens Titãs.

Os Filhos de Trigon são formados por três. O grupo é apresentado por Belial, que é o mais velho e poderoso, e os mais jovens, Suge e Ruskoff.

Ravena VS Trigon | Cena épica do desenho. Ravena derrota Trigon.

Ravena era originalmente do mundo de Azarath e é a única filha da humana Arella Roth e do senhor demoníaco extra dimensional, Trigon. Arella era uma humana que se juntou a uma igreja que acabou sendo um culto a Trigon. Quando o culto o convocou, ela foi oferecida a ele por favores sexuais.

Salvador da Rima, que já é pai de Kayla, filha que teve em seu ex relacionamento com a MC Ravena, também publicou em suas redes sociais avisando seus seguidores sobre a novidade do casal, com a legenda “Papai já ama muito”.

Orgulho

Irmãos da Ravena, cada um representa um pecado..... Ravena representa o orgulho.

A primeira aparição de Ravena foi quando o rei Durgal (Roberto Frota) soube por meio do comandante Yussuf (Iran Malfitano) que as fortalezas de Jericó tinham sido destruídas pelo Deus dos hebreus. A confirmação foi feita por Ravena que, além de surgir diante das chamas, enxergou por meio delas o que havia acontecido.

Ravena e Mutano são um dos casais mais incríveis do universo DC Comics.

Nos quadrinhos, Ravena e Mutano quase sempre estão juntos. Apesar de já terem se separado diversas vezes, os dois sempre retornam um para o outro e são um dos casais mais amados pelos fãs.

A principal fraqueza de Ravena é deixar suas emoções, especialmente raiva. Terra aprendeu com Mutano e aproveitou isso em Após o "Tremor - Parte 1" para usá-lo para acabar com ela.

Até pouco tempo o Deus mais poderoso do Universo DC era Darkseid, mas isso mudou quando Neil Gaiman apresentou o Sandman (ou Morfeu). A entidade é basicamente imortal, sendo que ele só consegue ser vencido se ele próprio quiser, praticamente imbatível.

Superman

Superman sempre foi conhecido por ser o super-herói mais poderoso do Universo DC. Seu poder de voar, sua visão de calor, sua força e sua invulnerabilidade o tornaram um símbolo de esperança e justiça, capaz de salvar o mundo de quase qualquer ameaça.

Kalibak

Kalibak é o filho primogênito de Darkseid, o senhor maligno do planeta Apokolips, de sua primeira esposa, Suli.

Existem no total 241 Ravennas norte-americanas e somente 5 Ravenas.

PODERES E HABILIDADES: Telecinese: Um dos poderes principais e que Ravena usa com mais frequência é a sua telecinese. Ravena demonstra usar esse poder através da sua manipulação de escuridão, dobrando as sombras ao redor do objeto/corpo que ela quiser.

Estelar foi criada pelo escritor Marv Wolfman e pelo artista George Perez em 1980 e fez sua estreia na edição #26 da revista DC Comics Presents. Ela foi criada para ser uma espécie de Red Sonja espacial.

Força Sobre-Humana: Ele tem uma força imensa, que não pode ser rivalizada por ninguém. Ele foi capaz de golpear Superman e Mulher Maravilha como moscas quando em tamanho real.

A joia vermelha na testa de Raven é um Chakra, ela o utiliza para controlar melhor suas emoções. Raven, também, já teve uma tatuagem de um corvo. Porém isso não foi mantido em representações modernas da personagem.

Morte também é o tio de Ravena, pois ambos são seres demoníacos. Ele também se refere a si mesmo como o "Colecionador de Almas". Ele é dublado por Bruno Rocha.

A atriz Teagan Croft teve uma curta carreira antes de assumir o papel de Ravena em Titãs. Sua primeira personagem foi Bella Loneragan na novela Home and Away, assim como Brenton Thwaites.

Franco não pode ser um criador de um universo ou mesmo distorcida da realidade mas ele não tem nenhum tipo de poder para poder do Lar poderes de outros seres ou mesmo evitar que eu estou poder próprio fez absolvido a Ravena crueldade tem outras propriedades para poder absorver também fez existe a destruição que também ...