Quantos ingressos pode comprar por CPF?

Perguntado por: enovais . Última atualização: 29 de abril de 2023
4.7 / 5 10 votos

R: Durante a pré-venda para os compradores de 2020, haverá um limite de até 2 (dois) ingressos por CPF, para que mais fãs desse grupo possam ter a oportunidade de comprar ingressos.

O cliente que não puder utilizar o ingresso por não apresentar documentação válida, conforme nomenclatura do ingresso, não terá direito a reembolso do valor pago pelo ingresso, ou qualquer outro tipo de ressarcimento ou compensação.

É permitida a compra de 2 ingressos de um mesmo evento por CPF.

Caso você tenha feito a compra de dois ingressos e os dois sairam no seu nome, fique tranquilo, pois as duas pessoas acessando o evento juntas, não terá problema. Só será necessário ajuste se você comprou uma meia entrada e esta pessoa não irá acessar junto com você.

Os ingressos podem ser utilizados por terceiros mesmo impressos em nome de outra pessoa contudo, a responsabilidade pelo mau uso é de inteira responsabilidade do titular da compra.

É possível comprar a meia-entrada para outra pessoa desde que não ultrapasse o limite de uma meia- entrada por CPF e que os dados da meia-entrada sejam informados corretamente.

Cartão de crédito é pessoal e intransferível e não pode ser emprestado. Porém, na maioria das vezes, os ingressos não são nominais e podem ser usados no acesso ao evento por amigos ou parentes, por exemplo.

Durante a pré-venda exclusiva, os clientes Itaú têm direito a comprar até 04 (quatro) ingressos por dia de festival, por CPF, sendo até 01 (uma) meia-entrada por dia, porém não mais do que 10 (dez) ingressos em sua totalidade.

Documento de identidade oficial com foto. Lei Federal 10.741/03 (Art. 23).

O que levar: Documento de identidade oficial com foto. O que levar: Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

Sendo necessário para exercer o direito da meia entrada, é necessária a apresentação da carteira de estudante, o documento estudantil deve seguir padrões para ter validade, como por exemplo a legítima carteirinha de estudante, oferecida pelo Documento Nacional do estudante.

Cada pessoa vai ter a possibilidade de comprar até 4 ingressos por CPF a partir de 10h pelo site oficial e na bilheteria oficial no Allianz Parque em São Paulo e no Engenhão no Rio.

Para isso, será necessário apresentar uma cópia simples, frente e verso, do RG do titular da compra, recibo com número do pedido, cartão de crédito utilizado na compra, ou uma fatura do cartão, e o titular deverá elaborar uma declaração a próprio punho, autorizando outra pessoa a efetuar retirada.

COMPRA PELO SITE
Acesse o aplicativo e clique em Meus Pedidos para ver o seu ingresso. Para entrar no cinema, destaque seu ingresso deslizando o dedo no picote. Você pode fazer isso a partir de 30 minutos antes da sessão. Apresente o ingresso na porta da sessão e bom filme!

Ingresso duplo: A pessoa compradora conseguirá retirar dois ingressos no pedido, pelo valor unitário colocado em "preço". Ou seja, o pedido completo será 2 vezes o valor inserido no box de preço e no formulário de inscrição o comprador irá preencher os dados dos dois participantes.

Termos de Uso Gerais
Somente o Consumidor, titular da compra, poderá solicitar a transferência dos ingressos para outro usuário ou receber informações detalhadas sobre a transação efetuada na plataforma Sympla.

Os ingressos comprados na plataforma são digitais. Dessa forma, mesmo se o seu evento for presencial, não é necessário imprimir seus ingressos.

Para comprovação é necessária a apresentação de um documento oficial (RG e CPF) com foto na bilheteria no momento da compra e na entrada da sala.

É possível compra de até 4 ingressos por cliente, desses 4 apenas 2 podem ser meia-entrada.

É possível transferir ingressos adquiridos na Bilheteria Digital para outro usuário da Bilheteria Digital. Essa ferramenta está disponível somente em nosso aplicativo. Basta acessar seu ingresso pelo app e enviá-lo para outro usuário.

São Paulo - A lei brasileira da meia-entrada determina que estudantes e idosos paguem metade do valor do ingresso comprado pelas demais pessoas. Num cinema, se a inteira custar 30 reais, a meia-entrada sai por 15.