Quantos gols o Cássio já sofreu do São Paulo?

Perguntado por: abeiramar4 . Última atualização: 6 de maio de 2023
4.8 / 5 13 votos

Veja a lista completa abaixo: Cássio – 25 gols sofridos. Wilson – 17 gols sofridos.

Rogério virou um especialista em cobranças de faltas e pênaltis. Sua facilidade em bater na bola o levou aos 131 gols marcados na sua carreira, todos por um só clube - o São Paulo.

Veja em gráficos por que os gols de Rogério Ceni fizeram história. Além das defesas, comprometimento, títulos e liderança, marcar gols fez Rogério Ceni entrar na história do futebol mundial. Afinal, em 14 anos, o goleiro Rogério fez 131 gols na carreira.

Agora, Cássio soma 12 defesas de pênaltis com a camisa do Corinthians, sendo que sete delas foram realizadas em clássicos contra o São Paulo. Na galeria de fotos acima, relembre todas as vezes em que o arqueiro se destacou no Majestoso.

Goleiro é o maior pegador de pênaltis da história do Timão e ajudou na classificação à semifinal da Copa do Brasil com duas defesas contra o América-MG. Cássio segue quebrando marcas, batendo recordes e fazendo história com a camisa do Corinthians.

Maiores pegadores de pênaltis da história. Buffon; Casillas; Diego Alves; Goycochea; Handanovic; Marcos; Neuer; Rogério Ceni; Taffarel; Yashin; Buffon. A lenda da Juventus e da Seleção Italiana é também um dos maiores pegadores de pênalti da história.

Rogério Ceni

1º – Rogério Ceni: o maior pegador de pênalti da história
Mas não é só isso. Na hora de defender pênaltis, o ídolo são-paulino também fez história e abre a lista dos paredões. Rogério Ceni é o maior pegador de pênaltis da história do futebol. Ele defendeu 51 cobranças em toda a sua carreira.

Rogério Ceni

Mesmo que tenham faltado cinco para Rogério Ceni sofrer o 100º gol do Timão (machucado, ele não atuou na goleada por 6 a 1, na Arena, em novembro do ano passado), no número de gols tomados é ele quem encabeça a lista que segue aí embaixo.

Rogério Ceni

Rogério Ceni (127 gols) O goleiro mais goleador de todos os tempos. História viva do São Paulo, Ceni possuia um lance brutal que mostraba habitualmente em lançamentos de cobrança de falta. 2. José Luis Chilavert (62 gols) O paraguaio foi todo um emblema em seu país.

Hulk: com 750 jogos na carreira, Atlético-MG é o time que o atacante mais fez gols de falta; reveja. atlético-mg.

Ceni tem mais jogos e mais títulos que os rivais. Marcos passou a ser chamado de “São Marcos” após a Libertadores de 1999.

José Luis Chilavert (62 gols) O paraguaio foi todo um emblema em seu país.

No quesito gols sofridos, Cássio tem desempenho muito superior aos rivais. O goleiro corintiano levou apenas 30 gols em 49 jogos (média de 0,61 por partida). Na atual Libertadores, sofreu quatro em oito jogos (0,50 por partida). Ceni, em 90 jogos, sofreu 80 gols (0,89 por partida).

O segundo goleiro que mais defendeu penais na ... Rogério Ceni marcou 131 gols na carreira, sendo 61 de falta, 69 de pênalti e um considerado de bola rolando. Quantos pênaltis Rogério Ceni pegou na carreira? Rogério Ceni pegou 51 pênaltis na carreira de goleiro, segundo o SPFCPédia.

Pênaltis defendidos - 22
Essa é uma visão geral de todas as penalidades na carreira de um goleiro.

1º lugar– Wladimir com 806 jogos
Wladmir atuou durante 15 anos no Corinthians, totalizando 806 jogos e marcando 32 gols.

Cassio chega a 650 jogos pelo Corinthians e se torna o segundo jogador com mais atuações na história do clube: “Feliz por essa marca”

Cássio já defendeu seis pênaltis em 2023; VEJA todos.

Melhores batedores de pênaltis do Brasil

  • Reinaldo, do Grêmio: 23 gols em 24 cobranças;
  • Edenilson, do Atlético Mineiro: 16 gols em 18 cobranças;
  • Hulk, do Atlético Mineiro: 26 gols em 29 cobranças;
  • Raphael Veiga, do Palmeiras: 25 gols em 29 cobranças;
  • Gabigol, do Flamengo: 39 gols em 44 cobranças.