Quantos finais têm INSIDE?

Perguntado por: lbittencourt . Última atualização: 5 de fevereiro de 2023
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Atualmente, existem quatro finais para você encontrar em Inside the Backrooms. Dois deles são partes da progressão principal, mas dois deles são finais laterais separados que você realmente precisa desviar para encontrar.

O segundo final de INSIDE pode ser obtido depois que você zera o jogo, para acessá-lo é necessário que durante a sua gameplay você tenha encontrado uns mecanismos em formatos de bolas e retirado a sua fonte de energia.

O final do jogo aponta para a questão da manipulação genética, que é a forma mais radical de controle. Há também um outro sentido para o título aqui, pois o menino é absorvido por uma massa disforme composta de corpos humanos e que aparentemente tem vontade própria.

A aventura tem cerca de três horas de duração, mas pode exigir mais tempo caso todos os colecionáveis – que se resumem a conchas e animais – sejam descobertos.

Pode-se dizer que INSIDE é um jogo pequeno, ele pode ser completado em menos de 4 horas, durante esse tempo ele lhe provoca sensações diferentes ao te levar em cenários tão diversificados e situações diversas.

Pac-Man

O clÁssico Pac-Man ganhou uma nova roupagem, muito mais complexa e interativa: o World's Biggest Pac-Man, criado pelo estúdio australiano Soap Interactive em parceria com a Namco Bandai. Como o nome jÁ diz, é o maior mapa de Pac-Man do mundo.

As 5 fases da produção de um jogo

  1. 1 – Pesquisa de mercado. A primeira fase de todas é a mais importante, porém muitos desenvolvedores iniciantes a pulam por achar que não é necessário. ...
  2. 2 – Game Design. A fase 2 é o game design. ...
  3. 3 – Prototipagem. ...
  4. 4 – Produção. ...
  5. 5 – Lançamento e divulgação.

Fases do jogo
Já é bem difundido que o jogo é feito em quatro fases: Organização defensiva. Transição ofensiva. Organização ofensiva.

Inside conta a história de um menino enquanto ele luta para sobreviver contra as forças do mal que estão tentando dominar o mundo através de experimentos em corpos humanos de uma forma totalmente questionável. O menino começa a sua jornada em uma floresta onde estranhas sombras o perseguem.

Agarre a geladeira e empurrá-lo para a direita para derrubá-lo, em seguida, agarrá-lo novamente e empurrá-lo ao longo do chão até que esteja nivelada com o lado do penhasco para a direita. Agora você pode usar a geladeira caído como um trampolim para chegar ao topo do penhasco para a direita.

Use os mineradores para pular do outro lado do fosso do elevador. Eles irão te seguir, e cairão.

interno adj (interna f sing, internos m pl, internas f pl)

dentro {adv.}

Para a igreja católica, Limbo é um lugar onde inocentes são levados caso morram sem a remissão dos pecados por meio do batismo. O lugar em que o jovem rapaz se encontra no jogo parece escuro, assustador e bastante hostil e tem presença de outras crianças além do protagonista.

Um complemento de até 80 horas de jogo e missões novas para os atuais jogadores de Morrowind.

Mais um fator que me surpreendeu, mesmo após as 8 horas que passei destrinchando o que Hyper Light Drifter proporciona, no final ele entrega muito mais.

God of War 2
Lançamento: 2007 Plataformas: PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Vita História Principal: 12 horas. Principal + Extras: 13 horas. Completar tudo: 14 horas e meia.