Quantos filhos tinha Aleksandro?

Perguntado por: agois . Última atualização: 14 de maio de 2023
4.5 / 5 18 votos

Aleksandro ao lado da mulher, Tatiele, e dos dois filhos, Noah e Maya.

Conrado

Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu em um trágico acidente de ônibus. O ano de 2022 também foi de luto para a música sertaneja, e a morte de Aleksandro, da dupla Conrado e Aleksandro, doeu em muitos corações.

O motivo já foi revelado, uma decisão de Conrado, que optou por priorizar assuntos pessoais. O que não quer dizer que a dupla, em si, acabou. Aleksandro segue com o projeto, mas com um novo parceiro, que também se chamará Conrado, embora o nome real dele seja João Vitor Soares.

Natural do Mato Grosso do Sul, o artista demonstrava paixão pela música desde a infância. A dupla foi formada em 2003 em Dourados (MS), com Aleksandro cantando ao lado de Conrado Bardi Bueno.

Conheça 7 duplas de irmãos que são goianos e famosos

  • Zezé di camargo e Luciano. ...
  • Chrystian & Ralf. ...
  • Leandro e Leonardo. ...
  • Joesley e Wesley Batista. ...
  • João Neto e Frederico. ...
  • Guilherme e Santiago. ...
  • Matheus e Kauan.

No dia 30 de março deste ano, Conrado anunciou que havia sido diagnosticado com câncer. Em um comunicado publicado nas redes sociais, ele e Andréa anunciaram a descoberta da doença após uma bateria de exames. "Foi encontrado um tumor maligno no final do reto. A melhor notícia é que o tumor é único e não tem metástase.

Conrado revelou nesta sexta (2) que precisou adiar o início das sessões de quimioterapia preventiva após um pequeno susto. O cantor, que recentemente passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino, procurou orientação médica após sentir-se mal. "Mas a febre já foi embora e as dores [também]", ressaltou.

50 anos (1 de agosto de 1973)

Sendo sul-mato-grossense, Aleksandro era dono de uma fazenda de mais de 40 mil hectares, onde ele cultivava um imenso amor pelo Pantanal. No local, adquirido em 2020, dois anos antes da sua morte, o cantor sertanejo morava ao lado da esposa Tatiele Toro e os filhos Noah e Maya.

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu em um grave acidente de ônibus, na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Outras cinco mortes foram confirmadas, mas não tiveram a identidade divulgada.

Cantor Conrado passa por cirurgia no quadril e segue internado em UTI após grave acidente. Ele fazia dupla com Aleksandro, que morreu em grave acidente de ônibus na manhã de sábado (7), na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP). O músico Júlio César Bugoli Lopes permanece internado em estado grave.

Atuou em “Os Trapalhões”, na Rede Globo, durante 5 anos, além do filme “Os Trapalhões e a Árvore da Juventude”, cuja música tema era “Amazônia”, de seu repertório.

Aleksandro é primeira voz.

Segundo a atualização divulgada nas redes sociais da dupla, João Vitor Moreira Soares, o verdadeiro nome de Conrado, passou por um procedimento na quarta-feira (1º) para fazer um enxerto nos ferimentos das costas. O artista continua internado na UTI do Hospital Regional de Registro, em São Paulo.

José Rico

Morreu nesta terça-feira (3), aos 68 anos, o cantor sertanejo José Rico, da dupla com Milionário. Ele estava internado no hospital Unimed, de Americana (SP), cidade onde morava. Segundo o boletim médico, ele teve insuficiência do miocárdio, seguido de parada cardíaca.

O cantor sertanejo Conrado, que fazia parte da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, quebrou o silêncio e contou sobre seu tratamento e volta aos palcos, com uma nova reformulação da dupla.

A confusão aconteceu por causa de um cachê de um show realizado no final do ano passado. Segundo uma fonte que preferiu não se identificar um dos cantores fechou um valor de cachê e repassou uma parte menor do dinheiro combinado ao parceiro.

As Galvão.
Antigamente conhecidas como Irmãs Galvão, elas são a dupla sertaneja em atividade mais antiga do Brasil. Mary e Marilene Galvão começaram a dupla ainda criança, com 7 e 5 anos respectivamente, em 1947.

Percursores do sertanejo universitário, Jorge e Mateus estão na ativa desde 2005, sendo considerado a dupla de maior sucesso comercial durante a maior parte do seu período de atividade e a dupla sertaneja com as maiores vendagens de discos no Brasil, com mais de 10 milhões de cópias e downloads pagos.

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil, Bruno e Marrone iniciou as atividades na década de 1980 e, desde então, já lançaram inúmeros álbuns e projetos de sucesso no Brasil.