Quantos filhos teve Lagertha?

Perguntado por: aporto . Última atualização: 3 de fevereiro de 2023
4.3 / 5 16 votos

O casal Lagertha e Ragnar Lothbrok foram pais de três crianças durante a série “Vikings”.

E é assim que conhecemos Björn, Ubbe, Hvitserk, Sigurd e Ivar, os filhos de Ragnar. Com a morte do protagonista na quarta temporada, são eles que passam a dividir a atenção dos episódios, até a conclusão da série.

O relacionamento de Ragnar e Athelstan
Inclusive, Ragnar admitiu que amava mais Athelstan do que Floki, seu outro amigo. Sob a imagem de um guerreiro destemido, Ragnar era um homem curioso e inteligente, aberto a aprender mais, e encontrou em Athelstan uma fonte de conhecimento e um amigo inesperado também.

O personagem Magnus sempre afirmou ser filho de Ragnar Lothbrok em “Vikings”. Em determinado momento, durante uma conversa com Lagertha, ele afirmou que seria herdeiro do grande rei viking.

Hvitserk se tornou muito importante durante a sexta temporada de “Vikings”. Após Ivar matar o grande amor de sua vida, o herdeiro de Ragnar entrou em decadência se tornando um viciado. Ele começou a ter alucinações sobre o irmão e seu próprio futuro na trama.

Lagertha foi com certeza o primeiro e maior amor da vida de Ragnar. Mesmo em seu relacionamento com Aslaug, o líder Vikings continuava a reconhecer a importância que seu primeiro casamento com Lagertha desempenhou em sua vida e formação como guerreiro.

  • Ivar, o Desossado
  • Björn Ironside
  • Uba
  • Sigurdo Serpente no Olho
  • Haldano
  • Hvitserk

«Ivar foi completamente humilhado. Ele foi traído pela única pessoa que ele achava que amava, Freydis.

Os seis filhos de Ragnar em Vikings eram todos muito diferentes. Entre Bjorn, Ivar, Magnus, Sigurd, Hvitserk e Ubbe, aqui eles estão classificados do mais fraco ao mais forte. Magnus era o filho mais diferente do pai, e era por isso que ninguém acreditava quando ele dizia que era filho de Ragnar.

“Ivar será o culpado. Mas também não será o culpado”, já havia advertido o Oráculo. Isso mostra que a própria escudeira acabou provocando a sua morte na série, após ter se vingado de Aslaug, deixando Ivar furioso. Vale lembrar que Bjorn também teve uma parcela de culpa após libertar White Hair o banindo de Kattegat.

Foi no dia 12 de maio de 878, portanto há 1.143 anos, que o Rei Alfred, o Grande finalmente venceu o grande exército pagão dos vikings. A batalha de Edington, em Wiltshire, ficou conhecida como a Batalha de Ethadun, onde, na série SPOILER ALERT, vemos a morte do terrível Ivar, the Boneless.

A ex-escrava Porunn, interpretada pela atriz Gaia Weiss, se tornou a primeira esposa de Bjorn Ironside na série “Vikings”. Ela aparece durante a terceira temporada e desaparece de maneira misteriosa sem que os produtores se preocupassem em finalizar a sua história.

Durante as primeiras temporadas de “Vikings” a atriz Gaia Weiss deu vida a personagem Porunn. A ex-escrava acabou chamando a atenção de Bjorn Ironside durante a terceira temporada e eles se casaram posteriormente.

Rollo também ficou profundamente magoado com o fato de Lagertha (Katheryn Winnick) ter escolhido Ragnar em vez dele, algo que ele nunca se recuperou. Rollo estava com ciúmes de seu irmão e, como resultado, ele traiu a confiança de Ragnar várias vezes, levando a um confronto violento e sangrento na segunda temporada.

Isso se tornou um ponto de virada na vida de Floki. Portanto, ficou claro que o personagem sofria realmente de esquizofrenia por causa das suas alucinações religiosas e modos erráticas.

A separação de Lagertha e Ragnar se deu devido a uma série de fatores que se iniciou com a traição e também com o desejo o rei em ter duas esposas. Dividir o trono com Aslaug foi um desrespeito no ponto de vista da escudeira.

O personagem histórico foi morto durante um confronto e o assassinato foi o fim da era viking, dando espaço ao surgimento do primeiro rei da dinastia normanda da Inglaterra.

Magnus. Magnus pode ser considerado o personagem mais irritante de Vikings. Se gabando sempre de supostamente ser filho de Ragnar, o falso Viking acabou morrendo em batalha.