Quantos dias para oxandrolona fazer efeito?

Perguntado por: isilva . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.2 / 5 6 votos

Em quanto tempo a oxandrolona começa a agir? A oxandrolona é um anabolizante de ação rápida, que começa a fazer efeito em cerca de 30 minutos.

Pode ser usada também todos os dias.

Confira as melhores:

  • Arroz integral;
  • Aveia;
  • Banana;
  • Batata-doce;
  • Mandioca;
  • Legumes verde-escuros.

Doses mínimas de 50mg e máximas de 100mg por dia durante 4 a 6 semanas, e logo no início do ciclo de treinamento são usuais. Porém, seu uso nunca deve ultrapassar estas doses, e nunca por períodos superiores a 10 semanas, devido a alta hepatotoxicidade que a oxandrolona possui.

Comece a tonificar seus músculos com exercícios básicos. Eles aumentarão sua resistência e lhe ajudarão a entrar em forma, de maneira que você possa realmente esculpir seu corpo com exercícios mais específicos. Experimente correr, andar de bicicleta, nadar ou fazer pilates ou ioga.

De acordo com o “conhecimento de academia” tudo o que você precisa fazer para manter os ganhos é realizar a terapia pós-ciclo correta, redobrar a atenção na dieta, consumir os suplementos corretos e continuar treinando pesado.

A oxandrolono pode levar a toxicidade hepática direta (que ocorre também nas outras formas orais de testosterona), elevação de hematócrito (que dependendo do nível pode predispor a trombose), aumento da próstata e aumento potencial do risco de levar progressão de câncer de próstata já existente.

Alimentação balanceada, rica em nutrientes e minerais, é chave para evitar doenças no fígado, esse órgão vital à limpeza do corpo

  1. 1.1. Mantenha uma alimentação rica em nutrientes.
  2. 1.2. Beba bastante água.
  3. 1.3. Massageie a região.
  4. 1.4. Não sobrecarregue o fígado.
  5. 1.5. Considere o uso de suplementos.
  6. 1.6.

A oxandrolona deve ser ingerida 30 minutos antes de iniciar as atividades. Isso ajudará a amenizar a fadiga e a executar com mais praticidade os exercícios físicos. Conforme for o objetivo principal, um suplemento pode ser conciliado após os treinos.

Por ser um esteroide anabolizante artificial, a oxandrolona é ligada ao receptor da testosterona, portanto, à primeira vista, o medicamento desencadeia efeitos do hormônio masculino em mulheres, como por exemplo engrossamento da voz, queda de cabelo e alopecia, acne, clitóris aumentado e atrofia mamária.

A oxandrolona é uma droga frequentemente utilizadas por pessoas que querem acelerar os resultados na academia. Como todo esteroide anabólico, ela potencializa sim o ganho de massa muscular.

Nandrolona e oxandrolona são alguns exemplos de hormônios dessa categoria. Seu uso pode levar a formação de cistos de ovário e diminuir a regularidade das ovulações. Assim como a diminuição extrema da porcentagem de gordura corporal pode afetar o ciclo menstrual e as ovulações.

Considerando que um ciclo se refere ao tempo em que os usuários consomem o anabólico, a Oxandrolona pode, em um único ciclo, ser consumida por até 10 semanas consecutivas. Em relação às dosagens mínimas de 30 mg e máximas de 50 mg por dia são as preferidas por homens.

Flexões de braço e lombar, agachamento e uma série de abdominais também são fundamentais para conquistar mais rapidamente os resultados de definição muscular. Além disso, quando for treinar, é importante que você faça uma quantidade maior de exercícios em menos tempo.

O prazo para isso acontecer varia de uma pessoa para outra, mas alguns especialistas acreditam que três semanas são suficientes para você chegar lá. Outros apostam em um período maior: entre um e três meses, mas com certificado de garantia!

É possível definir o corpo em 3 meses? Geralmente, leva algum tempo para definir e ganhar massa magra, mesmo se exercitando regularmente e adotando uma dieta equilibrada. A média é de 3 a 6 meses para alcançar um físico definido e magro.

A terapia pós-ciclo (TPC) é a utilização de substâncias no período após o ciclo (de pró-hormonais ou hormônios propriamente ditos) para restaurar a produção natural de hormônios, proteger o fígado, manter a libido equilibrada, evitar queda de cabelo, prevenir-se contra aumento da próstata, e evitar demais efeitos ...

Existem diferentes substâncias administradas durante a terapia pós-ciclo e, entre as melhores, estão os suplementos Tribulus Terrestris, ZMA, Ácido D-Aspártico, TUDCA e Arimistane. Eles estimulam a produção do LH que é o hormônio luteinizante.