Quantos dias a Vivo desbloqueia a conta?

Perguntado por: aperalta . Última atualização: 6 de maio de 2023
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O prazo para religação da linha depende da confirmação do seu banco: a partir do momento da confirmação, a linha será religada em até 48h. Desbloqueie sua linha após o pagamento da fatura em atraso, sem precisar esperar.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite o desbloqueio do seu SIM Lock. Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 do telefone fixo.

Você pode solicitar no App Meu Vivo Móvel. Se estiver acessando pela web, pode pedir o desbloqueio em nosso site, pelo Meu Vivo.

Aí para recuperar linha cancelada Vivo, neste caso, é bem simples: basta recarregar o seu número, e os serviços voltarão a funcionar. Após 30 dias, ou seja, 60 dias depois da notificação e sem novas recargas, o telefone é totalmente desativado.

Para desbloquear seus serviços antes do prazo de processamento do pagamento (2 dias úteis), é só acessar o App Vivo. No máximo em 1 hora seus serviços poderão ser utilizados normalmente. Depois é só ir em “Avisar que já está paga” e pronto!

Para você restituir seu serviço o mais rápido possível e voltar a utilizar seu site e emails, há alguns métodos para liberação do seu serviço.

  1. Liberação temporária via Painel de Controle.
  2. Pagamento do valor em aberto via cartão de crédito.
  3. Liberação via URA.
  4. Pagamento por boleto.

Como falar com a Vivo pelo WhatsApp? Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, save o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja. Qual o número de telefone da Vivo Móvel? Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8586.

Para falar com um atendente humano é necessário entrar em contato pelo telefone *8486 usando um número Vivo ou 1058 de qualquer número.

Geralmente, a suspensão é usada quando há o desligamento de um colaborador que possui celular corporativo. Nesse caso, a linha (número) é mantida sem gerar cobranças até ser destinada para um substituto ou para outro colaborador dentro da empresa.

O que pode ocorrer enquanto a conta não é paga? feita antes de qualquer outra atitude. é que a prestadora pode iniciar a suspensão parcial. emergência, como polícia e bombeiros.

Para isso, basta fazer o seguinte: Ligue para 1056 ou *144 e contate um atendente; Tenha em mãos seus dados (do titular da linha), pois somente ele é quem pode realizar solicitações desse tipo; Então, consulte a situação da sua linha com o número e o DDD de origem.

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Também é possível pagar contas e tributações, como impostos. De acordo com dados do Banco Central, desde o lançamento até o final de outubro de 2021, mais de 1 bilhão de transações foram realizadas pela ferramenta. Pague sua fatura Vivo com PIX e concorra a mais de 100 prêmios incríveis.

A agência esclarece que o processo de desbloqueio deve ser feito diretamente com a operadora de celular ou a entidade que realizou o bloqueio do IMEI — como uma unidade de polícia civil.

Como reativar uma linha cancelada da Vivo? Como dissemos acima, é um processo rápido, prático e gratuito. Você deve entrar em contato com a operadora, através de qualquer aparelho de telefone. O número da Central de Atendimento da Vivo é 1058, é só ligar para eles e seguir os passos indicados pelos atendentes.

Quando você solicita o cancelamento da sua linha, significa que você não quer mais o serviço. Já o desligamento é uma situação temporária. Você pode pedir desligamento uma vez a cada 12 meses por um período mínimo de 30 dias e máximo de 120 dias. Durante esse tempo, o serviço não é cobrado.

O que posso fazer? Reativar um chip pré-pago por meio de uma recarga só funciona se o bloqueio ocorreu a menos de 30 dias. Passado esse prazo o chip é bloqueado em definitivo e o cliente deve comparecer a uma loja autorizada e verificar a possibilidade de reativar o a linha em um novo chip.

Entre em contato com o banco onde fez o pagamento e verifique se possuem cópia de algum documento que comprove o pagamento. Ou se tiver pagado em cheque, tente obter a microfilmagem.

Para consultar débitos da Vivo TV (que não faz parte de nenhum combo) ou solicitar a 2ª. via da entrada/parcela de um acordo, ligue 10315. Para informações sobre os débitos de médias e grandes empresas, consulte as opções de autoatendimento do Meu Vivo Empresas ou fale com seu Consultor de Relacionamento.

Suspensão Total de serviço com 13 dias de atraso, não conforme a lei dos direitos do consumidor. A lei do consumidor diz que após 15 dias de atraso na conta,a empresa pode reduzir a velocidade da internet e após 30 dias de atraso cortar o sinal.