Quantos Demogorgons existem?

Perguntado por: ncosta . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.3 / 5 18 votos

Existem 25 espécies desse grupo", afirmou. Padilla afirmou que as espécies costumam aparecer nas regiões do oceano Índo-Pacífico, na África, Ásia e Austrália. O "ambiente natural" desses peixes é em águas lamacentas.

O personagem Demogorgon (número 602) em sua versão Funko Pop é adquirida aqui.

A verdadeira origem - Demogorgon na literatura
As origens do monstro surgiram primeiro na literatura em um comentário nas margens da obra Thebaid do poeta romano Statius. O comentário é atribuído a Lactantius Placidus e dizia: “Ele está falando do Demogorgon, o deus supremo, cujo nome não é permitido ser conhecido”.

Vecna controla o Mundo Invertido e seus monstros. Anteriormente conhecido como Henry Creel e Um, Vecna sempre usou seu poder para o mal, começando jovem, quando matou sua mãe, irmã e incriminou seu pai.

A quarta temporada revelou que tudo no Mundo Invertido é controlado e faz parte de Vecna. Vecna aparece como uma criatura de forma humana, mas sem pele. Sua pele é avermelhada, como em carne viva, e seus músculos estão em constante movimento. O vilão já foi humano e tinha o nome de Henry Creel.

No fim do último episódio, a série revela a verdadeira identidade de Vecna. Durante todo esse tempo, o vilão era o enfermeiro que ajudava Eleven (Milly Bobby Brown) no Laboratório de Hawkins, que também é o 001 e filho de Victor Creel (Robert Englund).

O Demogorgon, também conhecido como Monster, era uma criatura humanóide predatória que entrou em Hawkins, Indiana em novembro de 1983. A criatura se originou da dimensão paralela conhecida como Upside Down.

Elevenaparentemente mataram o Demogorgon original no final da primeira temporada, mas ambos evaporaram da mesma forma. Eleven viveu e foi transportado para o Mundo Invertido, onde encontrou uma pequena fenda que ela abriu o suficiente para passar.

Para satisfazer os curiosos. a bióloga Polli Padilla também usou o TikTok para explicar que os "monstros" vistos na foto são, na verdade, um conjunto de peixes cujo nome científico é Odontamblyopus lacepedii. "São peixes.

Um suposto participante do Projeto Montauk revelou essas informações e ainda disse que a criança havia liberado um monstro no país, o que inspirou o Demogorgon.

Demogorgon é um anjo ou demônio associado ao Submundo. Apesar de ser frequentemente atribuido à mitologia grega, o nome provavelmente surge de um equivoco no processo de transcrição de um comentário de Lactantius Placidus por um copista desconhecido. O conceito remonta ao termo original demiurgo.

Sempre que iam lá, ele matava os invasores, no entanto, sabendo da fraqueza dele sob o cheiro do sangue, o grupo de amigos o "trouxe" até a escola utilizando piscinas cheias deste líquido e, ao final, encurralando-o na sala de aula.

O primeiro passo para entender mais sobre essa criatura é saber o que afinal, é o Demogorgon e essa é uma explicação difícil, mas ele é um monstro humanoide e muito semelhante com uma planta, que não tem rosto e é conhecido por se abrir como uma flor antes de atacar os seus inimigos.

Sem intenção, Eleven abriu um portal para o Mundo Invertido, enviando 001 para lá. Com o tempo, 001 foi se transformando fisicamente no Vecna, enquanto explorava o lugar. Foi ele, inclusive, que moldou a massa de partículas que ficaria conhecida como Devorador de Mentes.

Com Vecna se mostrando uma espécie de general e o monstro mais poderoso do submundo, os capítulos finais mostram que o grande vilão da 4ª temporada comanda o Devorador de Mentes.

Os aliados discutiram a natureza do Devorador de Mentes e do Upside Down em uma tentativa desesperada de derrotá-lo. Como no Demogorgon, as crianças usaram uma analogia baseada em Dungeons & Dragons para teorizar sobre a natureza do Esfolador de Mentes; e assim nasceu o apelido "Devorador de Mentes".

Em entrevista passada, os irmãos Duffer e o produtor/diretor Shawn Levy revelaram que escolheram Max como vítima porque queriam mostrar o talento de Sink nesta temporada, mas o roteiro acabou coincidindo perfeitamente para que a estrela mostrasse o melhor de suas atuações.

O conceito do design de Vecna, inclusive, já estava criado pelo responsável geral dos efeitos da série, Mike Maher. Maher e os Duffer, entretanto, queriam que o máximo possível de Vecna fosse feito a partir de efeitos práticos, maquiagens e próteses.

Ao longo da primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things, descobrimos partes do quebra-cabeça sobre quem Vecna realmente era e, no último capítulo antes do hiato, a série revelou que o vilão era, na verdade, Henry Creel, ou o Número Um.

Vecna é o deus maligno dos mortos-vivos, necromancia e dos segredos. Ele governa o que não deve ser conhecido e tudo sobre o que as pessoas querem manter em segredo. Os conjuradores malignos e os conspiradores prestam-lhe tributos.