Quantos crimes têm Pedrinho Matador?

Perguntado por: oilha . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.7 / 5 2 votos

Entre as vítimas, matou o pai com 22 facadas após tomar conhecimento de que ele havia assassinado sua mãe com 21 golpes de facão. Condenado inicialmente a 126 anos de reclusão, Pedrinho teve as penas aumentadas pelos crimes cometidos na prisão, chegando a uma condenação total de quase 400 anos.

Pedrinho matava com facadas, já matou mesmo estando algemado e boa parte dos crimes foram cometidos dentro da cadeia. Matava outros detentos com quem se desentendia. Aos 20 anos, matou o próprio pai dentro da prisão onde ambos cumpriam pena.

Pedrinho Matador foi morto aos 68 anos, em 5 de março, um domingo, na rua José Rodrigues da Costa, em Mogi das Cruzes. Segundo a Polícia Militar, ele foi baleado por volta das 10h, em frente à casa de uma irmã. Pedrinho ainda foi atendido pelo Samu, mas morreu no local.

VIDA EM SÃO PAULO. Solto desde 2018, Pedrinho Matador, de 68 anos, vivia entre as cidades da Baixada Santista, em São Paulo, mas tinha como endereço certo para as visitas a casa dos tios e primos em Mogi das Cruzes.

Conforme repercutido pelo O Globo, Pedrinho Matador afirmou que seu pai havia matado sua mãe como forma de vingança de uma suposta traição . O criminoso, porém, acredita que a versão era mentirosa. “Minha mãe era da Cristã do Brasil, por 12 anos. Por causa de uma mentira, ele estragou minha família toda.

O Pedrinho teve filhos? Não teve filhos. Teve uma companheira que foi assassinada grávida, há muito tempo, antes ainda de ele entrar no sistema penitenciário.

Serial killers masculinos como Ted Bundy, Jeffrey Dahmer e Dennis Rader ficaram conhecidos por seus crimes brutais e pelos métodos peculiares de seus assassinatos. Eles foram manchete em todo o mundo, considerados psicopatas até hoje.

Como atuava: Behram matou mais pessoas do que qualquer outro serial killer da história. Ele usava sua compoteira para matar suas vítimas. Compoteira é uma ... Jefrey Dahmer foi um assassino em série norte-americano que matou 17 pessoas, em sua maioria homens e meninos, entre os anos de 1978 e 1991.

5 de março de 2023, Mogi das Cruzes, São Paulo

Pedrinho Matador conta que sua primeira vítima foi o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, cidade localizada no Sul de Minas Gerais, após seu pai ser demitido da prefeitura, segundo ele, “sem direito a nada”. O caso não está em registros oficiais da polícia.

Depois de 42 anos na prisão e mais de cem assassi...

De acordo com a polícia, o serial killer foi atingido por seis tiros enquanto estava em frente à casa de sua irmã, na rua José Rodrigues da Costa, em Mogi das Cruzes. Na sequência, foi degolado. O Samu chegou a ser acionado, mas Pedrinho morreu no local.

Preso em 1998, na fronteira do Rio Grande do Sul com a Argentina, o maníaco confessou ter assassinado 11 mulheres, mas respondeu por sete, sendo condenado também por estupro e atentado violento ao pudor a um total de 268 anos de pena.

O mineiro Pedro Rodrigues Filho, conhecido como 'Pedrinho Matador', foi morto na manhã deste domingo (5), no Bairro da Ponte Grande, em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. Considerado o maior serial killer do Brasil, Pedrinho Matador tinha hoje 68 anos e era natural de Santa Rita do Sapucaí.

Fora da cadeia
Fora da prisão, Pedro se converteu e se tornou religioso, conforme mostra canal do YouTube chamado “Pedrinho Ex Matador com Jesus”, que compartilhava vídeos do ex-detento e conta mais de 27 mil inscritos.

O homem ficou conhecido como 'Serial Killer de Goiânia”, sendo capturado e morto nesta segunda-feira (28), após 20 ... Considerado o maior assassino em série do Brasil, Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, assumiu a autoria de mais de cem assassinatos.