Quantos cavalos tem a Fan 150 2014?

Perguntado por: asalgueiro . Última atualização: 7 de fevereiro de 2023
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Motor: OHC, 149,2 cm³, monocilíndrico, quatro tempos, arrefecido a ar. Potência máxima: 14,3 cv a 8.500 rpm (etanol).

110km/h

A velocidade máxima que eu atingi com ela em estrada foi 110km/h.

Mais força para o dia a dia
O torque máximo passou de 1,06 kgf.m a 6.000 rpm para 1,32 kgf.m a 7.000 rpm, enquanto a potência máxima foi de 11,6 cv a 8.250 rpm para 14,2 cv a 8.500 rpm.

No geral, 100 mil km percorridos é um excelente índice. Chegando a essa contagem, é importante considerar a retifica do motor.

O preço FIPE da moto Honda CG 150 2014 varia de R$ 9.672 até R$ 11.734, dependendo da versão.

2016

Lendária e inesquecível, a Honda CG 150 tem um lugar especial na história da motocicleta do Brasil, e seu reinado só terminou com a chegada, em 2016, da CG 160, herdeira de toda a tecnologia – e do sucesso – das pioneiras CG 125 e 150, que como todos sabem, ainda rodam aos milhões Brasil afora.

16 Litros

Informações do Produto. Tanque Combustível Original Honda Código 06170-KVS-F00ZE Cor- Preto NH-1 Capacidade de Combustível- 16 Litros Quantidade da embalagem - 1 Tanque combustível Aplicação da peça: Fan ESD 150 2014 Titan EX 150 2014 Garantia de 90 dias para defeito de fabricação.

Com gasolina, o bloco gera potência máxima de 14,2 cv a 8.500 rpm (14,3 cv com etanol) e torque máximo de 1,32 kgfm a 6.500 rpm (1,45 kgfm com etanol).

Oleo 10w30

Oleo 10w30 honda fan 150.

O monocilíndrico de exatos 149,2 cm³, comando simples no cabeçote (OHC) e refrigerado a ar, produz 14,2 cv de potência máxima a 8.000 rpm e 1,35 kgf.m a 6.500 rpm.

A CG 150 Fan recebe o motor OHC (Over Head Camshaft), monocílindrico, quarto tempos, de 149,2 cm3, arrefecido a ar, com comando de válvula no cabeçote e balancins roletados. Apresenta potência de 14,2 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,32 kgf.m a 7.000 rpm.

Motor de moto precisa, sim, de amaciamento. Os conselhos das montadoras nos manuais que entregam com as motos novas são bem diversos. Há recomendações que chegam aos primeiros 150 km rodados e outras que se estendem por até 2 000 km.

36 mil km é a média aceitável
E o ideal é comprar motos com até três anos de uso. Por isso, até 36 mil ainda vale a pena. A partir daí, o motor começa a ter desgate maior - explica Roger.

Então a relação é 2,25. No caso de se querer "encurtar" a relação, troca-se o pinhão por um de 14 dentes. A moto ganha performance nas arrancadas, mas perde em velocidade final. Se a intenção for "alongar" a relação, aí troca-se o pinhão por um maior, com 18 dentes.