Quantos casamentos teve Guilherme de Pádua?

Perguntado por: talves . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.4 / 5 11 votos
Guilherme de Pádua
Crime(s)Assassinato de Daniella Perez
Pena19 anos e 6 meses de prisão (extinta em 2002)
SituaçãoPena extinta em 2002 Morto
Esposa(s)Paula Nogueira Thomaz ( c. 1992; div. 1994) Paula Maia ( c. 2006; div. 2014) Juliana de Assis Lacerda ( c. 2017; m. 2022)
  • Juliana de Assis Lacerda (de 2017 a 2022)
  • Paula Maia (de 2006 a 2015)
  • Paula Nogueira Thomaz (de 1992 a 1994)

Por onde anda Juliana? Juliana trabalha como maquiadora e é coordenadora de projetos sociais na mesma igreja em que o marido era pastor. Ela seguiu os passos dele e auxilia ex-detentas na reintegração social. Em seu perfil do Instagram, a cristã mostra o dia a dia de trabalhos voluntários.

Paula permaneceu presa por 6 anos e depois passou a cumprir pena em regime semiaberto. Ela conseguiu se formar em direito, como informado pelo colunista do UOL TAB, Paulo Sampaio, em janeiro de 2021. Foi ordenada a execução de penhoral do atual apartamento de Paula e seu marido, conforme o relato.

O jovem Felipe Thomaz, filho de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, cresceu sem nenhum contato com o pai. O casal estava esperando o primeiro filho quando foi cometido o assassinato de Daniella Perez, em 28 de dezembro de 1992.

Atualmente, Felipe, de 29 anos, vive no Rio, numa famosa rua do bairro de Ipanema, na Zona Sul carioca, bem próximo à mãe, que mora em Copacabana. Em 2016, ele abriu com outro sócio uma empresa de serviços de internet, no Centro da cidade, que durou até 2019.

Paula Thomaz hoje
Paula Thomaz se casou em 2001 com o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto e tem o nome de Paula Nogueira Peixoto hoje. Os dois estão juntos e são pais de dois filhos. Felipe, o herdeiro dela com Guilherme de Pádua, foi adotado pelo padrasto e não teve contato com o pai ex-ator.

Infarto

Marcos Santos, ex-noivo de Paula Thomaz, se surpreendeu com a personalidade da condenada pelo assassinato de Daniella Perez, filha da escritora Gloria Perez que aconteceu em 1992. O ex-noivo de Paula Thomaz contou que conheceu a mulher quando eles estudaram juntos e noivaram muito rápido.

Paula se casou
Atualmente, ela tem o nome de Paula Nogueira Peixoto. Desse modo, o casal está junto até hoje e são pais de dois filhos.

Hoje em dia Paula tem 48 anos, é casada, se formou e vive com seus dois filhos, um do relacionamento que teve com Guilherme de Pádua.

A morte de Guilherme de Pádua (1969-2022) foi prevista pela astróloga Monica Buonfiglio há pouco mais de três meses. A vidente havia montado o mapa astral do assassino de Daniella Perez (1970-1992), que sofreu um infarto aos 53 anos no domingo (6).

Paula Thomaz (@paulathomaz) • Instagram photos and videos.

Um tempo depois ela se casou com um outro advogado e atualmente assina com outro nome: Paula Nogueira Peixoto. Dessa forma, em um novo casamento, Paula teve mais uma filha, hoje com 7 anos de idade.

Hoje com 29 anos, recém-completados, o rapaz tem uma vida confortável em Ipanema, na Zona Sul carioca. Apesar dos acontecimentos, Felipe é próximo da mãe e dono de uma empresa de serviços de internet.

``Ela está animada e pensa até em começar a estudar para quando sair da prisão já estar preparada'', disse Almeida. Já na prisão, Paula prestou vestibular para direito, mas a Justiça não a autorizou a cursar a Universidade Salgado de Oliveira, em São Gonçalo (20 km do Rio).

Guilherme de Pádua Thomaz (Belo Horizonte, 2 de novembro de 1969 — Belo Horizonte, 6 de novembro de 2022) foi um ator, criminoso, pastor e stripper brasileiro.

O advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, marido de Paula Thomaz, assassina condenada de Daniella Perez (1970-1992), decidiu entrar na Justiça para tentar impedir a penhora do apartamento onde vive com a mulher, no Rio de Janeiro.

Paula Nogueira Peixoto (@paulanogueirapeixoto) • Instagram photos and videos.