Quantos anos tinha a Mel em O Clone?

Perguntado por: arezende2 . Última atualização: 2 de maio de 2023
4.5 / 5 12 votos

"Lembro de muitas coisas e nem sei como, porque eu só tinha 3 anos na época. Eu era tão pequena que eles colocavam um banquinho em cima da cadeira para dar altura suficiente para fazer meu cabelo", afirmou.

O bebê de Mel sobrevive e ela pede para ser internada em uma clínica de reabilitação. Xande diz que vai cuidar do filho deles enquanto Mel se recupera totalmente. O intuito dele é eles ficarem juntos após toda essa turbulência. No capítulo final de O Clone, Maysa e Xande vão buscar Mel na clínica.

Mel (Débora Falabella) se redimirá em O Clone. Após seu filho nascer, a jovem se internará em uma clínica de reabilitação para se livrar de vez do vício em drogas. Os meses vão se passar, e ela voltará para a casa da família com um intuito em mente: pedir desculpas para todos.

Na época em que foi exibida, a novela foi o único título brasileiro participante da seleção dos principais programas televisivos dos últimos 50 anos, de acordo com a The WIT, também foi considerada a melhor produção de 2001.

Murilo Benício, que tinha 30 anos na época em que a novela foi exibida originalmente, interpretou três personagens em O Clone: Lucas, Diogo e Léo.

A entrada de Mel no mundo das drogas
A primeira é a maconha. E quem oferece à riquinha é Nando (Thiago Fragoso), filho de Clarice (Cissa Guimarães), que já é usuário do entorpecente junto a Cecéu (Sergio Marone).

Quase na reta final de O Clone, Mel descobre que está grávida de Xande, no entanto, ela acaba sofrendo um aborto em decorrência do consumo de drogas.

Quatro integrantes do elenco acabaram contraindo dengue durante o verão de 2002, época em que houve um surto da doença no País. Foram eles: Stênio Garcia (Tio Ali), Marcello Novaes (Xande), Elizângela (Noêmia) e Reginaldo Faria (Leônidas).

Ainda segundo o veículo, o artista recebe 10% do valor do seu contrato quando uma novela em que ele atuou é exibida no Vale a Pena Ver De Novo. Porém, o mesmo não vale para o canal Viva. Quando o folhetim é vendido para o exterior, 5% sobre o valor da venda são divididos entre autores, diretores e elenco.

Parte da comunidade muçulmana reclama que O Clone retrata os homens como machistas, frios e brutais e as mulheres, tristes e sofredoras.

Léo (Murilo Benício) desaparecerá no deserto no final de O Clone. Ele decidiu viajar com Albieri (Juca de Oliveira) para Marrocos em busca de encontrar seu lugar no mundo. Já Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) vão protagonizar cenas de paixão intensa nas ruínas de Fez.

Giovanna Antonelli: Intérprete de protagonista Jade, a atriz trilhou uma carreira com vários trabalhos de sucesso na TV, com passagens ainda pelo teatro e cinema.

Dunas de Genipapu

Dunas de Genipapu ( Local de Gravação da novela Clone) - Foto de Natal, Rio Grande do Norte - Tripadvisor.

Mel se afunda nas drogas em O Clone
A vida da mocinha vira de ponta cabeça quando ela acaba sendo flagrada usando drogas por Xande (Marcello Novaes). O filho de Dona Jura (Solange Couto) não aceita a atitude da menina e termina tudo.

Mel (Débora Falabella) usará algumas drogas por não conseguir lidar com o controle da mãe. Involuntariamente, Maysa (Daniela Escobar) será a responsável por jogar Mel (Débora Falabella) no mundo das drogas em O Clone.

No capítulo 146, Mel é presa com drogas. Agora, ela está mexendo com cocaína.