Quanto vale um post de Juliette?

Perguntado por: atorres . Última atualização: 2 de fevereiro de 2023
4.4 / 5 5 votos

No momento, ela está fechando apenas contratos de seis meses, por valores menores: cerca de R$ 100 mil por sequência de stories e R$ 200 mil por um post. Os preços são aproximados, pois cada marca tem uma negociação com o influencer, de acordo com a campanha a ser realizada.

Compartilhe por
Nesse último caso, Jade cobraria, atualmente, R$180 mil por publicação — antes do BBB, estaria na faixa dos R$150 mil. Ainda segundo Ivan, no caso de stories é comum que haja um desconto de 10% do valor do feed, logo, Jade cobraria R$162 mil.

Levando em conta apenas os valores aproximados, pois os preços irão depender da campanha e das negociações das empresas e marcas com Juliette, ela está cobrando aproximadamente 100 mil reais por uma sequência de Stories e R$ 200.000 por uma publicação no seu feed, sendo a maioria contratos de seis meses.

Segundo a agência BRUNCH, Juliette pode ganhar até 85.000 reais por um post patrocinado. Em média, seu perfil publica cerca de 96 posts por mês.

Campeã do BBB 21, Juliette Freire contou recentemente o que fez com o prêmio de R$ 1,5 milhão conquistado no reality.

Se uma marca quiser anunciar no Instagram da famosa tem que desembolsar, no mínimo, R$ 400 mil. Em 2020, a influenciadora disse ganhar R$ 500 mil reais por mês com seu trabalho nas redes sociais.

Jisoo: US$ 18,8 milhões. Anitta: US$ 16 milhões. Larissa Manoela: US$ 15,1 milhões. Dua Lipa: US$ 13 milhões.

Quarto colocado no reality e um dos destaques da edição, Gil garantiu uma fortuna bem superior ao prêmio de 1,5 milhão de reais conquistado pela Juliette — a vencedora também já acumulou valores bem superiores com publicidade.

No entanto, gente do setor estima que gira em torno de R$ 1 milhão o valor de cada contrato assinado pela advogada e maquiadora - e agora cantora - que venceu o "BBB 21", da Rede Globo. O prêmio que ela recebeu do programa foi de R$ 1,5 milhão.

Maior prova recente dessa possibilidade é Gil do Vigor. Participante da edição 2021 do programa, o 30 Under 30, faturou, seis meses após ter sido eliminado, o equivalente a R$ 15 milhões em publicidade. Dez vezes o prêmio recebido por Juliette Freire, vencedora da edição.

Geralmente, aqueles que têm entre 200 mil e 1 milhão de seguidores, os mega influencers, apresentam faturamento de cerca de R$ 100 mil por mês. Já os médio influenciadores, que têm entre 20 mil e 200 mil seguidores, ganham em torno de R$ 30 mil mensalmente.

As últimas atitudes da influencer Jade Picon na casa do Big Brother Brasil 22 parecem não estar agradando ao público, e a resposta negativa da audiência veio por meio de números. Desde o último domingo (8/2), quando foi formado o paredão da semana, a participante perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram.

Mas uma sequência de story (3 vídeos, cada um com 15s) custa de R$3.500 a R$100.000, dependendo do engajamento, número de seguidores e poder de influência do artista.

Gabi Brandt explica fatura de R$ 377 mil: 'Não gasto isso todo mês'