Quanto tempo o produto da Shopee fica nos Correios para retirada?

Perguntado por: lparis . Última atualização: 25 de janeiro de 2023
4.2 / 5 2 votos

Normalmente, o pedido fica disponível para retirada por 7 dias úteis.

Seus produtos devolvidos serão verificados pelo vendedor para garantir que suas condições estejam em bom uso ou conforme o recebimento. Certifique-se de enviar seu pacote de devolução dentro de 5 dias após a solicitação ser aprovada e, caso necessário, envie o comprovante de postagem através do app da Shopee.

Você pode retirar suas encomendas em qualquer uma de nossas agências. Para isto, basta fornecer o endereço e CEP da agência mais conveniente para retirar sua encomenda.

Você deve retirar seu pedido em até 7 dias corridos para que ele não seja devolvido. Lembre-se de seguir algumas recomendações dos Correios.

Depende da boa vontade dos Correios… mas provavelmente pode ficar entre 1 e 2 semanas.

Quanto ao tempo que uma encomenda pode ficar no centro logístico, isso pode variar e muito dependendo da transportadora. Logo, há pacotes que demoram dias, semanas ou até mesmo meses, infelizmente! Assim, tendo como base a agência dos Correios, a média de tempo é de 1 a 2 semanas.

Quando a entrega é realizada pelos Correios, é possível que os mesmos estejam com alguma restrição de entrega no endereço informado, e nesse caso, o pedido deverá ser retirado na agência dos Correios informado pelo mesmo. O acompanhamento deverá ser feito pelo site dos Correios. Esse artigo foi útil?

Entrega Correios
Como intermediamos a entrega do seu pedido e nos responsabilizamos por toda a sua compra através da Garantia Shopee, não é possível entrar em contato diretamente com a transportadora para rastreamento ou resolver questões relativas à entrega de sua encomenda.

O que fazer quando o carteiro não é atendido? Se o carteiro não for atendido em nenhuma das tentativas de entrega, o objeto é encaminhado para a unidade dos Correios para que o destinatário faça a retirada.

Para realizar a consulta utilizando o número do CPF ou CNPJ é preciso fazer um cadastro no site dos Correios. Feito isto, ao entrar na página da empresa, basta digitar os números no campo “Acompanhe seu objeto”.

plano pelo WhatsApp: (11) 98000-2020.

Objeto devolvido aos Correios – o que significa? O status de entrega objeto devolvido aos Correios, significa que a remessa não pôde ser realizada por algum motivo e que é necessário acompanhar o sistema de rastreio e aguardar a atualização de um novo status no sistema dos Correios.

O serviço é totalmente gratuito. "A partir de agora, todos os clientes dos Correios têm a opção de retirar suas encomendas em qualquer uma de nossas agências, apenas fornecendo o endereço e CEP (Clique e Retire) da agência mais conveniente para retirar seu SEDEX ou PAC.

Prezado cliente, Em atenção ao seu questionamento, esclarecemos que solicitamos o resgate de seu objeto para nova tentativa de entrega, em uma agência mais próxima ao endereço informado pelo remetente no invólucro do objeto.

Então sim, é possível buscar no CDD. Só veja os horários de funcionamento, por exemplo no CDD perto de casa só posso buscar o produto a tarde.