Quanto tempo o karma dura?

Perguntado por: ifogaca7 . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.8 / 5 17 votos

A chamada Idade do Carma é encontrada através da nossa data de nascimento, reduzindo-a a dois dígitos, que serão referentes à nossa idade. Consideramos então, que a liberação ocorre 3 anos antes da Idade e 3 anos depois, ou seja durante 7 anos. A Idade será o período mais crítico dos acontecimentos.

Depois do sofrimento oriundo da superação do Carma, nos tornamos um novo ser humano, prontos para nos dedicarmos à ajuda dessa mesma humanidade.

O tratamento ocorre partir por meio de diferentes técnicas, como relaxamento e indução, e pode ser auxiliado pela hipnose.

A chamada Idade do Carma é encontrada através da nossa data de nascimento, reduzindo-a a dois dígitos, que serão referentes à nossa idade. Consideramos então, que a liberação ocorre 3 anos antes da Idade e 3 anos depois, ou seja durante 7 anos.

O relacionamento cármico
Esses relacionamentos são marcados pela atração imediata. Essa pessoa é perfeita para você. Então, parece que você a conhecia antes e instantaneamente se apega a ela. São relacionamentos voláteis, erráticos e imprevisíveis.

A travessia do dharma ocorre em um ciclo de mortes-renascimentos chamado, em sânscrito, de “samsara”. Nenhum ser humano pode evitá-lo, e deve percorrê-lo reencarnando em vários corpos. Liberar-se desse ciclo é exatamente o objetivo dessa sucessão de vida-morte-renascimento. O carma não é unicamente individual.

Você precisará deixar de se apegar tanto ao passado e ao medo da perda e passar a acreditar mais em si mesmo. Para se libertar do Karma, deverá viver o amor como algo a ser compartilhado e deverá aprender a se amar com o que tem dentro de si mesmo.

A lei do karma ajusta o efeito à sua causa. Isto é, o bem ou o mal que praticamos durante a vida nos trará consequências boas ou más nesta existência ou nas próximas. Essa lei é imutável, sendo conhecida em várias religiões como “justiça celestial”.

Por isso, é possível mudar o carma: “É possível mudar no presente, mas no passado não, já que existe uma lei de causa e efeito, lei da reação a uma ação. Cada ato que fazemos deixa na substância mental uma impressão, que, por sua vez, se torna semente de uma nova ação de natureza semelhante.

Na verdade existem dois tipos de carma: um que requer nosso esforço e aprendizado para sair e um outro do qual não possuímos saída alguma. Se pararmos para observar nossas vidas e as vidas das pessoas mais próximas a nós, poderemos confirmar essa tese.

O QUE É A QUEIMA DE KARMA: Desenvolvida para limpar o energético e o espiritual e possibilitar a determinação de novos horizontes, a Queima de Karma tem a proposta de libertar as amarras impostas por escolhas erradas e por influências negativas de origem energética e espiritual.

7 sinais de que você teve uma reencarnação

  1. Medos, manias e atitudes sem explicação. ...
  2. Deja Vu frequente. ...
  3. Sonhos recorrentes. ...
  4. Lembrar de lugares que você nunca foi. ...
  5. Marcas de nascença intrigantes. ...
  6. Empatia e altruísmo. ...
  7. Sentimento de alma velha.

A maneira mais confiável de verificar lembranças de vidas passadas é fazendo uma consulta com um especialista em mediunidade. Isso porque esse tipo de profissional saberá o que procurar e, principalmente, como acessar o que precisa ser visto.

Se quisermos saber a sua encarnação anterior basta inverter o resultado 17 (fica 71) e subtrair do ano de nascimento atual, ou seja, 1933. Teremos que a encarnação anterior foi em 1862 (1933-71). Para sabermos as encarnações anteriores basta realizar a mesma operação.