Quanto tempo leva para um Reels viralizar?

Perguntado por: edias . Última atualização: 25 de maio de 2023
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Se você seguiu todas as dicas anteriores, já está pronto para emplacar um Reels. Mas, tenha paciência, às vezes pode demorar até quatro semanas para o algoritmo começar a distribuir seu conteúdo.

Também, a empresa de consultoria MarketingHub analisou mais de 100 mil postagens Reels e descobriu que os melhores horários para postar são Terça-feira às 9h; quinta-feira às 12h; sexta-feira às 5h; e, no resto dos dias, os horários de maiores taxas de engajamento ao publicar Reels são sábado, às 11h, 19h e 20h e ...

Inspire-se nas tendências
Uma dica importante é se inspirar nos conteúdos mais populares da rede social, assim você sempre tem a inspiração certa para criar o seu. Através da seção Explorar do Instagram, você pode acompanhar quais são reels que os usuários mais consomem.

Não há um número estabelecido, mas qualquer vídeo com mais de 1 milhão de visualizações provavelmente terá algum elemento de viralidade, contribuindo para o número de visualizações (além das visualizações pagas).

De acordo com o Hootsuite e o Social Sprout, as manhãs entre 9h e 12h, de segunda a quinta-feira são os momentos ideais para compartilhar seus Reels. Esses estudos apontam que esses horários têm maior potencial para gerar engajamento e alcance.

É importante usar hashtags que tenham sincronia com seu conteúdo e nicho de mercado. Algumas populares em 2022 são: #tbt, #instagood, #insta, #repost, #brasil, #amor, #paz, #photography, #makeup, #copadomundo, #rumoaohexa e #fotografia.

Descubra Os Melhores Horários Para Postar no Instagram. Os melhores horários para postar no Instagram são entre 11h e 17h de segunda, entre 9h e 18h de terça, às 11h de quarta, às 15h de quinta, entre 9h e 16h de sexta, às 11h de sábado e entre 10h e 14h de domingo.

Além desse horário geral encontrado pela Hootsuite, o levantamento feito pela SocialPilot conta com os melhores horários para postar Reels no Instagram para cada dia da semana: Segunda-feira – 3h, 19h. Terça-feira – 12h, 1h, 6h. Quarta-feira – 4h, 6h, 21h.

De 1 a 7 stories/dia é o ideal
Se você quer um número concreto, o recomendado é que seja de um a sete – quando a taxa de conclusão (número de pessoas que viram todos eles) está em 70%.

Por que reels e stories flopam? Reels e stories costumam flopar quando há marca d'água, filtros ou funcionalidades de outras redes sociais na publicação. O Instagram pune a reprodução de postagens criadas em outras plataformas por valorizar a exclusividade e a criatividade na produção de conteúdos.

De acordo com os parâmetros da plataforma, apenas os vídeos com pelo menos 50 mil visualizações serão remunerados. Os criadores que participarem do programa devem receber conforme esta tabela: a cada 50 mil visualizações: US$ 125. a cada 100 mil visualizações: US$ 250.

Mais uma dica para aumentar as visualizações do Reels no Instagram é criar uma capa personalizada para os vídeos. Isso porque a imagem pode chamar a atenção do usuário e convencê-lo a assistir a publicação. É importante criar uma capa que corresponda ao conteúdo daquele Reels e que gere curiosidade no público.

Qual a duração do Reels no Instagram? A duração máxima varia entre 90 segundos e 15 minutos, mas depende do método de envio de cada vídeo. Se você gravou o Reels com a câmera do aplicativo, só é possível gravar por até 90 segundos.

Em média, a monetização do YouTube para 1000 visualizações (também conhecido como CPM – Custo por Mil) vai de 0,5 a 6 USD com base na localização dos espectadores e no público-alvo. Os números variam muito, mas a maioria dos canais no YouTube consegue 0,5 USD por cada 1000 visualizações.

O Youtube paga o criador de conteúdo a cada 1 mil visualizações (CPM – custo por mil) em torno de 0,25 a 4,50 dólares. Convertendo para o real, o valor fica entre 1 e 19 reais.

Um vídeo viral alcança uma grande popularidade na internet. | tempo de leitura: 5 min. Um vídeo viral não foi necessariamente criado para o ser mas reúne determinados padrões que envolvem os espetadores e influenciam a partilha do conteúdo.

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